Estreia de Cara e Coragem promete boa audiência na TV Globo

A nova novela das sete completa o trio de apostas em cinematografia na emissora carioca

Paolla Oliveira interpreta a dublê Pat na novela 'Cara e Coragem'. Foto: Reprodução/Globo
Paolla Oliveira interpreta a dublê Pat na novela 'Cara e Coragem'. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A novela "Cara e Coragem" já entrou em contagem regressiva para a estreia oficial na TV Globo, marcada para o próximo dia 30 de maio. Nos bastidores da emissora carioca, a expectativa é de boa audiência, sobretudo após o acréscimo gradativo de espectacores na reta final de "Quanto Mais Vida, Melhor", que encerra sua jornada na próxima sexta-feira (27).

Leve, divertida e cheia de ação e mistérios, "Cara e Coragem" aposta alto na cinematografia, assim como suas colegas dos demais horários, mantendo a Globo como precursora de uma fase importante para a televisão brasileira, com referências cada vez mais explícitas dos filmes dentro da estética geral das telenovelas. 

Clarice é apaixonada por Ítalo em 'Cara e Coragem'. Foto: Reprodução/Globo
Clarice é apaixonada por Ítalo em 'Cara e Coragem'. Foto: Reprodução/Globo
Clarice é apaixonada por Ítalo em 'Cara e Coragem'. Foto: Reprodução/Globo

Estrelada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado como a dupla de dublês Pat e Moa, respectivamente, a próxima novela das sete já começa com histórias de vida inspiradoras, afinal os protagonistas fazem de tudo para conseguir oferecer as melhores condições possíveis à família, mesmo com os salários duvidosos como dublês de filmes, séries, comerciais e outras obras que exijam suas qualidades técnicas.

A luta diária de Pat e Moa sofrerá um baque importante a partir do momento em que Clarice (Taís Araújo) oferece uma proposta tentadora para que a dupla encontre um objeto perdido cujo valor inestimável pode modificar a sociedade. Na trama, uma fórmula descoberta por Jonathan (Guilherme Weber) terá o poder de melhorar ou piorar a humanidade, dependendo exclusivamente de quem estará com o controle da substância para definir qual será o destino de seus potenciais. 

Anote aí: "Cara e Coragem" estreia na próxima segunda-feira, dia 30 de maio, na TV Globo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: