Joaquim planeja golpe contra a fábrica em Além da Ilusão

Eugênio e Violeta correm grandes riscos de perderem a fábrica

Joaquim quer tomar a fábrica para si. Fonte: Reprodução/Globo
Joaquim quer tomar a fábrica para si. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Joaquim (Danilo Mesquita) não cansa de criar planos ardilosos para realizar os seus desejos mesquinhos, mas sempre eram coisas mais pessoais, como sabotar a carreira de modista de Isadora (Larissa Manoela) apenas para que ela não fique famosa e queira seguir seu caminho longe dele, mas parece que agora seus planos irão ganhar um novo nível. Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, o filho de Úrsula (Bárbara) planejará um golpe contra a fábrica para tomá-la para si.

Já é comum vermos Joaquim estar sempre planejando algo novo para prejudicar alguém, como fez com Davi (Rafael Vitti) ao trazer Iolanda (Duda Brack) para acusá-lo de ser o pai de seu filho, arruinando o namoro do mágico com Isadora, e assim ficar com o caminho livre para conquistá-la novamente. Acontece que a cada dia que passa, seus ideais estão ficando mais corrompidos e seus planos mais elaborados.

Joaquim contará com a ajuda de Úrsula para realizar seu plano. Fonte: Reprodução/Globo
Joaquim contará com a ajuda de Úrsula para realizar seu plano. Fonte: Reprodução/Globo
Joaquim contará com a ajuda de Úrsula para realizar seu plano. Fonte: Reprodução/Globo

Desde que Eugênio (Marcello Novaes) começou a namorar Úrsula, ela e Joaquim estão tramando bastante ao influenciar nas decisões do empresário, fazendo com que sejam bastante prejudiciais. No entanto, tudo isso faz parte do seu plano de tomar a fábrica para si de seu padrinho e Violeta (Malu Galli). Caso ele consiga realizar esse plano, toda a tecelagem estará sob o seu controle finalmente, algo que sempre quis.

Não sabemos se Joaquim vai realmente conseguir aplicar o seu tão desejado golpe, ou se tudo sair de acordo com seu plano, será capaz de segurar as pontas. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em “Além da Ilusão”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: