Juliette divulga prévia do seu novo single 'Solar'

A cantora revelou o trecho da música e data de lançamento

Juliette anunciou o seu novo single. Fonte: Divulgação/Instagram
Juliette anunciou o seu novo single. Fonte: Divulgação/Instagram
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após uma turnê muito bem sucedida por diversas capitais do país, a cantora Juliette divulgou uma prévia de seu novo single intitulado “Solar”. A revelação veio através de suas redes sociais e gerou uma grande expectativa nos seus fãs, e tudo indica que será um sucesso absoluto, alavancando ainda mais a sua carreira.

Juliette vem passando por um momento muito feliz em sua carreira como cantora, já que foi aceita pelos fãs desde quando se lançou no mundo da música. Seus shows também foram todos feitos com a casa cheia e os fãs ficaram até mesmo dias esperando na porta dos locais aguardando o momento da entrada.

O pequeno trecho de 20 segundos da música mostram o estilo focado em forró, porém com traços eletrônicos e segundo o perfil oficial de Hugo Gloss, a faixa é co-escrita por Juzé e foi inspirada em um texto escrito por Juliette onde ela conta sobre as dificuldades de perder alguém e as nuances do luto e da aceitação. Confira o trecho divulgado pela cantora:

A nova música “Solar” chega na próxima quinta-feira em todas as plataformas digitais, mas o pré-save já está disponível através das redes sociais de Juliette.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: