Leônidas fica perto da verdade sobre a origem de Olívia em Além da Ilusão

O tecelão fica cada vez mais intrigado com a história

Leônidas se aproxima da verdade sobre Olívia. Fonte: Reprodução/Globo
Leônidas se aproxima da verdade sobre Olívia. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Leônidas (Eriberto Leão) está realmente se empenhando em descobrir o paradeiro da filha de Heloísa (Paloma Duarte) e fará de tudo para trazer felicidade para a mulher que ama, e a cada dia está mais próximo da verdade. As investigações levaram o tecelão a desconfiar da real origem de Olívia (Débora Ozório), ficando ainda mais intrigado com a história toda durante os próximos capítulos de Além da Ilusão.

A história sobre o paradeiro da filha de Heloísa sempre foi um mistério para todos, causando uma grande dor durante muitos anos, principalmente por não saberem nem ao menos se a garota está viva ou não, mas isso parece estar mais perto de ser resolvido devido às investigações de Leônidas. O tecelão chegou ao ponto de encontrar uma relação com Olívia, o levando a questionar Matias (Antonio Calloni), que já havia revelado para ele que sabia onde a garota estaria.

Heloísa não sabe que Olívia é sua filha. Fonte: Reprodução/Globo
Heloísa não sabe que Olívia é sua filha. Fonte: Reprodução/Globo
Heloísa não sabe que Olívia é sua filha. Fonte: Reprodução/Globo

Não se dando por vencido, descobriu que Olívia foi adotada por seus pais, e que havia mais coisas escondidas no meio de tudo. Essa investigação é de grande importância para toda a trama, já que a operária e Heloísa se tornaram muito próximas durante os últimos capítulos, confessando segredos e sentimentos uma para a outra. A irmã de Violeta (Malu Galli) foi uma das únicas que apoiou o namoro da jovem com Tenório (Jayme Matarazzo) desde o início.

Ainda veremos Leônidas indo cada vez mais a fundo em sua investigação, até descobrir toda a verdade e revelar para Heloísa. Não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em “Além da Ilusão”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: