‘Demolidor’: No Disney+, série terá tom mais leve, diz produtora

'Nós gostamos de correr riscos e essa é a parte divertida de explorar várias histórias. Então talvez', afirma Sana Amanat.

Produção não teve maiores detalhes revelados e segue sem data de estreia. Foto: Reprodução/YouTube
Produção não teve maiores detalhes revelados e segue sem data de estreia. Foto: Reprodução/YouTube
Carol Souza
Por Carol Souza

Após a aparição de Charlie Cox retornando ao seu papel como o advogado Matt Murdock em “Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa”, uma nova série do herói Demolidor foi anunciada e desta vez, chegará aos fãs pelo Disney+.

Entretanto, para quem estava habituado ao tom mais adulto da produção da Netflix, vale ressaltar que provavelmente alguma diferença deve ser sentida pois a nova série, apesar de contar com os atores já conhecidos do público, deve adotar um tom mais leve.

Não é novidade que a Disney é conhecida por amenizar conteúdos que envolvam violência em suas produções, tendo surpreendido ao “soltar a mão” ao confiar a direção de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” ao diretor Sam Raimi, que integrou elementos de terror ao longa. Então, este tom mais leve que deve ser usado em “Demolidor”, não causa tanta surpresa.

De acordo com Sana Amanat, diretora de conteúdo e desenvolvimento de personagens da Marvel Comics e produtora da série “Ms. Marvel”, que estreia nesta quarta (8) no Disney+, “Demolidor” deve adotar um espírito mais alegre, observando ainda que ela “não ficaria surpresa se eles fizessem algo assim no MCU”.

'Demolidor' deixou a Netflix para integrar o catálogo do Disney Plus. Foto: Reprodução/YouTube
'Demolidor' deixou a Netflix para integrar o catálogo do Disney Plus. Foto: Reprodução/YouTube
'Demolidor' deixou a Netflix para integrar o catálogo do Disney Plus. Foto: Reprodução/YouTube

“Eu não vejo por que não! A corrida de Mark Waid foi bastante seminal. Nós nunca vimos esse tipo de história e eu amo a reviravolta nisso e foi uma visão tão inesperada do personagem. Da mesma forma, eu gostaria. Não se surpreenda se eles fizeram algo assim no MCU. Por que não? Nós gostamos de correr riscos e essa é a parte divertida de explorar várias histórias. Então talvez”, apontou ela em entrevista recente ao portal Murphy’s Multiverse.

Com apenas a confirmação de que uma nova série está vindo por aí, reintroduzindo os mesmos atores da produção da Netflix no caso do Demolidor de Charlie Cox e Rei do Crime de Vincent D’Onofrio, porém ainda sem data de estreia, resta aos fãs aguardar a divulgação de maiores detalhes nos próximos meses.

Enquanto isso, será possível rever a produção da Netflix que muda de casa e passará a integrar o catálogo do Disney+ juntamente com outras séries fruto da antiga parceria da Marvel com a plataforma vizinha.

Além de “Demolidor”, títulos como “Luke Cage”, “Jessica Jones”, “Punho de Ferro”, “O Justiceiro” e “Defensores” chegarão ao catálogo brasileiro do streaming no próximo dia 29 de junho.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: