Novelas

Pat sofre para abrir agência de dublês em Cara e Coragem

A luta de Pat para abrir sua própria agência está apenas começando na novela das sete

Marcos Henderson
Atualizado há cerca de 4 anos
Pat sofre para abrir agência de dublês em Cara e Coragem
Pat enfrentará dificuldades para abrir sua agência de dublês em Cara e Coragem. Foto: Reprodução/Globo

Apesar de apaixonante, o trabalho como dublê também garantiu várias dores de cabeça para Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem, sobretudo pelas condições duvidosas impostas pelos contratantes, as remunerações baixas e outros pontos que ainda estão sendo expostos na nova novela das sete, que mostrará Pat lutando para conseguir abrir sua agência de dublês. 

Rico (André Luiz Frambach) até tenta, mas não consegue encontrar um patrocinador para ajudar Pat a abrir sua agência, e a busca começa a se tornar desanimadora rapidamente, sobretudo depois que Pat aprofunda sua participação nas investigações propostas por Ítalo (Paulo Lessa) e endossadas parcialmente por Moa (Marcelo Serrado).

Rico tenta ajudar Pat a se livrar de Armandinho em Cara e Coragem. Foto: Reprodução/Globo
Rico tenta ajudar Pat a se livrar de Armandinho em Cara e Coragem. Foto: Reprodução/Globo
Rico tenta ajudar Pat a se livrar de Armandinho em Cara e Coragem. Foto: Reprodução/Globo

Além de tudo isso, Pat ainda nutre uma enorme preocupação com os filhos e acredita que a parceria com Clarice (Taís Araújo) pode ter começando algo perigoso. Ela não está errada, afinal a empresária estava envolvida em um projeto secreto ao lado do cientista Jonathan (Guilherme Weber), responsável pela descoberta de uma fórmula que pode revolucionar a humanidade. 

Múltiplos fatores transformarão a vida de Pat em uma jornada eletrizante, unindo as aventuras de sua profissão aos mistérios em torno da morte de Clarice e o surgimento de sua sósia chamada Anita. A cereja em cima do bolo será a carreira empreendedora de Pat, que pretende mudar de vida com uma agência própria, mas perceberá que há dificuldades importantes a serem avaliadas. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Cara e Coragem