Moa recusa trabalho por causa de Pat em Cara e Coragem

Pat fica bastante aliviada com a atitude de Moa

Moa ajuda Pat e recusa trabalho. Fonte: Reprodução/Globo
Moa ajuda Pat e recusa trabalho. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A vida dos dublês não está nada fácil e eles precisam aceitar qualquer trabalho para poder pagar as contas que aparecem, e uma proposta da atriz Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) parece excelente e ainda vai os aproximar de mais uma pista sobre o assassinato de Clarice (Taís Araújo). No entanto, uma condição do trabalho incomoda Moa (Marcelo Serrado) e o faz recusar a oferta por causa de Pat (Paolla Oliveira) durante os próximos capítulos de Cara e Coragem.

Andréa Pratini tem uma grande queda por Moa, desde quando se encontraram pela primeira vez em um set de filmagens, e passou a pesquisar mais sobre ele e formas de encontrá-lo novamente. Uma proposta de trabalho parecia a forma perfeita para o reencontro, mas claro que ele não viria sozinho, pois Pat é sua companheira de trabalho e para todas as horas.

Pat fica aliviada com atitude de Moa. Fonte: Reprodução/Globo
Pat fica aliviada com atitude de Moa. Fonte: Reprodução/Globo
Pat fica aliviada com atitude de Moa. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que a atriz não gosta nada que a dublê esteja presente e a dispensa do trabalho, deixando Moa um tanto desconfortável com a situação. A remoção de sua companheira faz o dublê reclamar com Andréa sobre o assunto, pois não quer fazer o trabalho sem ela, o que causa a irritação da atriz com ele, o expulsando de sua casa e do trabalho. Moa então conta para Pat sobre o ocorrido, o que a deixa bastante aliviada com tudo, pois sentia um grande ciúme de seu parceiro com a atriz.

A história ainda toma um rumo diferente quando Pat exige que Andréa se desculpe por ela antes de aceitar o trabalho novamente, pois foi uma grande falta de respeito ter sido dispensada daquela maneira, se saindo por cima de tudo o que aconteceu.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: