Úrsula conta para Eugênio que está grávida em Além da Ilusão

A governanta dá mais uma de seus golpes no empresário

Úrsula revela que está grávida. Fonte: Reprodução/Globo
Úrsula revela que está grávida. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Úrsula (Bárbara Paz) tomou um grande golpe quando Eugênio (Marcello Novaes) descobriu uma antiga armação da governanta que resultou na separação entre ele e sua ex-noiva, e agora resolveu colocá-la para fora de casa. No, entanto, a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) solta uma última cartada quando afirma que está grávida do empresário durante os próximos capítulos de Além da Ilusão.

Eugênio ficou enfurecido quando soube através de Dirce (Regiane Alves) que Úrsula foi a culpada pela separação dos dois, quando colocou provas falsas que ela havia traído o empresário, gerando uma grande briga seguida do fim do noivado. Claro que o padrinho de Joaquim foi tirar satisfações imediatamente e a expulsou de sua casa, deixando a governanta desesperada.

Úrsula e Joaquim pretendem dar golpe em Eugênio. Fonte: Reprodução/Globo
Úrsula e Joaquim pretendem dar golpe em Eugênio. Fonte: Reprodução/Globo
Úrsula e Joaquim pretendem dar golpe em Eugênio. Fonte: Reprodução/Globo

Como uma forma de dar a sua última cartada, Úrsula resolve contar para Eugênio que está gravida de um filho dele, e que por isso deveria tomar responsabilidade por seus atos. Isso coloca em risco todos os planos que o empresário havia feito com seu grande amor, Violeta (Malu Galli), pois agora será obrigado a assumir a criança e se casar com a governanta, para que ela não tome medidas legais contra ele. 

Claro que isso também faz parte do seu plano para tomar a fábrica e tudo o que Eugênio construiu até agora, durante todos os seus anos de trabalho duro ao lado de Violeta. Joaquim também faz parte de toda a armação, pois consegue dar os piores conselhos para seu padrinho e está deixando a fábrica nas piores condições financeiras possíveis para tomar tudo dele no final.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: