Martha termina romance com Vini em Cara e Coragem

A empresária passou a se dedicar mais ao trabalho do que ao companheiro

Martha decide acabar com seu romance. Fonte: Reprodução/Globo
Martha decide acabar com seu romance. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Martha (Claudia Di Moura) passou por um momento difícil com a morte de sua filha Clarice (Taís Araújo) e agora precisa assumir a presidência da siderúrgica para organizar toda a situacão em que se encontrava. No entanto, mesmo em um momento tão complicado, a empresária resolveu terminar o seu romance com Vini (Serjão Loroza) durante os próximos capítulos de Cara e Coragem.

Vini sempre foi um grande suporte para Martha desde o começo do relacionamento, mas sentiu um certo distanciamento por parte dela desde que a empresária precisou assumir a presidência da SG, pois precisou dedicar cada vez mais do seu tempo para administrar os negócios e limpar toda a bagunça deixada pela morte da filha.

Martha e Vini possuíam um belo romance. Fonte: Reprodução/Globo
Martha e Vini possuíam um belo romance. Fonte: Reprodução/Globo
Martha e Vini possuíam um belo romance. Fonte: Reprodução/Globo

Esse distanciamento acaba resultando no fim de seu relacionamento com Vini, que não encontra mais espaço na vida da amada, que passou a se importar mais com os negócios do que com o amor. É nesse momento que Vini se sente abandonado e decide ir embora e deixá-la para trás. Esse acontecimento deixa Leonardo (Ícaro Silva) muito satisfeito, pois não aprovava o relacionamento dos dois desde o início, e agora tem o caminho livre para tentar manipular sua mãe para poder ficar com a presidência da empresa.

Leonardo fingiu aprovar o relacionamento de sua mãe com Vini simplesmente para cair no gosto dos dois e não levantar suspeitas de suas armações para chegar ao topo da companhia e conseguir lucrar com a fórmula secreta criada por Jonathan (Guilherme Webber).

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: