Chiquinho sofre acidente e Moa se desespera em Cara e Coragem

Moa corre para socorrer o filho e o leva para o hospital

Moa se desespera com acidente do filho. Fonte: Reprodução/Globo
Moa se desespera com acidente do filho. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Moa (Marcelo Serrado) sempre foi um pai bastante cuidadoso com Chiquinho (Guilherme Tavares), e mesmo sendo pai solteiro, faz de tudo para dar a melhor vida possível para seu filho da maneira que pode, mas nem sempre as coisas acontece do jeito que desejamos. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o garoto vai sofrer um acidente que vai deixar seu pai desesperado.

Tudo acontece quando Chiquinho acidentalmente cai de uma escada e desmaia, deixando Moa desesperado, mas ele consegue pensar rápido e o leva para o hospital imediatamente para ser tratado. Esse é um fato inédito na vida do dublê que sempre teve todo o cuidado possível com seu filho, sendo um pai bastante zeloso. Quem também fica sabendo do acidente é a sua amiga e parceira de trabalho, Pat (Paolla Oliveira), que descobre quando estava indo levar um documento para ele assinar, e também se desespera, indo imediatamente para o hospital.

Rebeca quer a guarda do filho. Fonte: Reprodução/Globo
Rebeca quer a guarda do filho. Fonte: Reprodução/Globo
Rebeca quer a guarda do filho. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que no meio desse acontecimento, Moa também está em uma batalha judicial contra Rebeca (Mariana Santos), que quer de volta a guarda do filho, mesmo tendo passado anos em outro país, longe da criança. O dublê teme que a sua ex-mulher use esse acontecimento contra ele na audiência para poder ganhar a guarda de Chiquinho.

Agora resta a Moa aguardar a melhora de seu filho para tê-lo novamente em seus braços e poder ficar mais tranquilo, além de torcer para que tudo isso não fique contra ele e o faça perder a guarda da criança. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para mais resumos de Cara e Coragem.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: