Cara e Coragem: Leonardo faz revelação importante sobre Jonathan e Clarice

A revelação deixou Ícaro bastante surpreso

Leonardo faz revelação sobre Jonathan. Fonte: Reprodução/Globo
Leonardo faz revelação sobre Jonathan. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O desaparecimento de Jonathan (Guilherme Weber) causou um grande mistério em todos os que estavam interessados na fórmula secreta que ele havia criado, principalmente após a bagunça deixada pela morte de Clarice (Taís Araújo), que estava diretamente ligada a ele. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) vai fazer uma importante revelação sobre o cientista e a sua falecida irmã.

Tudo acontece após Martha (Claudia Di Moura) finalmente descobrir onde Jonathan estava escondido durante uma chamada de vídeo que estava fazendo com Vini (Serjão Loroza), e mandar trazê-lo de volta. É nesse momento em que Ítalo (Paulo Lessa) convence o cientista a voltar para casa com ele e esclarecer toda a situação, e acaba descobrindo através dele que Clarice não confiava em Leonardo, principalmente após o vigarista revelar que também estava interessado na fórmula secreta para fazer dinheiro.

Jonathan havia fugido. Fonte: Reprodução/Globo
Jonathan havia fugido. Fonte: Reprodução/Globo
Jonathan havia fugido. Fonte: Reprodução/Globo

Como uma forma de melhorar a sua imagem com Ítalo e talvez ganhar a confiança do segurança, ele revela que Jonathan já foi casado com Clarice. Essa é uma informação extremamente importante, pois dá uma justificativa para a proximidade que os dois tinham, e a confiança que a empresária depositava no cientista. 

Claro que Ítalo fica surpreso com a descoberta, pois ninguém desconfiava que os dois haviam sido casados, já que imaginavam que Clarice não era capaz de se aproximar dessa forma de ninguém. O segurança já tentou ter um relacionamento com a empresária, mas acabou sendo dispensado por ela um pouco antes de sua morte, o deixando bastante abalado.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: