Policia vai à casa de Eugênio e Joaquim se desespera em Além da Ilusão

Joaquim acredita que suas armações foram denunciadas

Joaquim se desespera com a presença da polícia. Fonte: Reprodução/Globo
Joaquim se desespera com a presença da polícia. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Joaquim (Danilo Mesquita) não cansa de criar novas armações para se dar bem em cima de outras pessoas, e a cada dia que passa, consegue alcançar novos níveis em seus planos, no entanto, o preço a ser pago pode estar perto de ser cobrado. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o vigarista mimado ficará desesperado quando Eugênio (Marcello Novaes) recebe uma visita inesperada da polícia.

Acontece que Joaquim é um dos cabeças de um grande esquema de compra de equipamentos superfaturados para a fábrica, além de conseguir uma falsa manutenção para as mesmas máquinas novas, e assim lucrar em cima de tudo. No entanto, como ele não conseguiu pensar em tudo nos mínimos detalhes, acabou deixando grandes provas do seu crime dentro de seu próprio escritório na fábrica, e foram imediatamente roubados por Davi (Rafael Vitti), que deseja se vingar de seu rival.

Úrsula também está envolvida na armação. Fonte: Reprodução/Globo
Úrsula também está envolvida na armação. Fonte: Reprodução/Globo
Úrsula também está envolvida na armação. Fonte: Reprodução/Globo

Momentos após o mágico ter pego os documentos, um policial faz uma visita à casa de Eugênio, deixando seu afilhado desesperado por acreditar que sua armação pode ter sido denunciada, e esse ser o seu fim. No entanto, ainda não se sabe o motivo da visita da polícia ao empresário, mas pode ter sido um aviso de Davi, já que um pouco depois de tudo isso, ele dá o seu ultimato para Joaquim se afastar de Isadora (Larissa Manoela), ou irá expor tudo.

Agora, cabe a Joaquim decidir se acatará ou não à chantagem de Davi, pois sente que o jogo virou contra ele, e não há muito que possa ser feito. Fique ligado aqui no Diário 24 Horas para mais resumos de Além da Ilusão.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: