Davi e Joaquim entram em acordo após ameaças em Além da Ilusão
Os dois grandes rivais terão que fazer uma breve aliança para evitar um colapso generalizado na novela


A rivalidade entre Davi (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita) nunca tirou férias, e a relação de ódio entre os dois ganhou novas cores a cada semana. No entanto, os próximos capítulos de Além da Ilusão vão mostrar os rivais em uma situação inusitada, dependendo exclusivamente de uma inesperada aliança para evitar que um colapso generalizado seja instaurado em Campos.
Isso porque muitas relações foram definidas através de mentiras do mocinho e do vilão, e estas informações escondidas sairão da gaveta em breve. De um lado, Davi encontra as provas necessárias para incriminar Joaquim, colocando as mãos nos documentos que mostram exatamente as ações ilícitas fundamentadas pelo vilão para aplicar um golpe fatal em Eugênio (Marcello Novaes) e, de brinde, garantir uma herança de troco graças ao casamento com Isadora (Larissa Manoela).

Do outro lado, Joaquim recebe de presente a visita do verdadeiro Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), que acorda repentinamente do coma e decide correr atrás de informações sobre o que está acontecendo, sobretudo porque circulam rumores de que há outra pessoa utilizando seu nome na cidade. Esta será a carta na manga de Joaquim para que um acordo seja proposto a Davi, evitando que duas gigantescas mentiras sejam reveladas.
O problema é que, para o plano dar certo, vilão e mocinho precisarão convencer Rafael a esquecer a vida na região, partindo para outro lugar e ignorando as ações duvidosas de Davi e Joaquim. Obviamente, esta não será uma tarefa fácil e, mesmo que dê certo, a aliança entre os dois rivais não deve durar muito na trama.
