Úrsula sai vitoriosa e se casa com Eugênio em Além da Ilusão

A governanta afirma que está grávida para finalmente se casar com Eugênio

Úrsula consegue se casar com Eugênio. Fonte: Reprodução/Globo
Úrsula consegue se casar com Eugênio. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após uma de suas antigas armações ter sido descoberta por Eugênio (Marcello Novaes), Úrsula (Bárbara Paz) foi expulsa de casa e passou por um grande aperto, precisando tirar uma grande cartada da manga para poder se dar bem. Esse próximo truque dará tão certo que a governanta vai finalmente conseguir se casar com o empresário durante os próximos capítulos de Além da Ilusão.

Tudo acontece quando Úrsula fica sem saída, e para se safar, conta para Eugênio que está grávida dele, algo que seria completamente possível de acontecer, já que dormiram juntos há algum tempo. Claro que o empresário fica sem ação no momento, mas acaba pedindo exames para comprovar o que a governanta está afirmando.

Úrsula e Joaquim armam contra Eugênio. Fonte: Reprodução/Globo
Úrsula e Joaquim armam contra Eugênio. Fonte: Reprodução/Globo
Úrsula e Joaquim armam contra Eugênio. Fonte: Reprodução/Globo

É nesse momento em que Úrsula consegue falsificar o diagnóstico de sua gravidez através de uma chantagem que fez com Ambrósio (O ator ainda não teve o nome divulgado), deixando Eugênio desolado, pois agora terá que assumir a responsabilidade sobre seus atos. O plano dá tão certo, que o empresário e a governanta realmente se casam, e ela comemora a sua vitória através do plano genial que criou. No entanto, ela ainda precisará lidar com o futuro dessa falsa gravidez, pois sua barriga deverá crescer muito em breve, e alguma ideia irá surgir.

Agora o sonho de Eugênio de ficar com Violeta (Malu Galli) está ainda mais distante e talvez até mesmo impossível agora que está casado com alguém que ele despreza totalmente. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os resumos de Além da Ilusão.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: