Matias tenta impedir casamento de Heloísa em Além da Ilusão

O juiz faz de tudo para sabotar o casamento de Heloísa e ver a sua infelicidade

Matias rouba o vestido de noiva de Heloísa. Fonte: Reprodução/Globo
Matias rouba o vestido de noiva de Heloísa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Não é de hoje que Matias (Antonio Calloni) nutre um ódio por Heloísa (Paloma Duarte), e fez de tudo para esconder o fruto da relação proibida que teve com ela no passado, e se satisfazendo com a sua infelicidade, e agora fará mais uma atrocidade para deixá-la aos prantos. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o juiz tentará impedir o casamento da irmã de Violeta (Malu Galli) em um ato desesperado.

Heloísa está a poucos passos de conquistar a sua tão almejada felicidade, já que finalmente conseguiu encontrar a sua filha perdida por tantos anos, sendo alguém que ela já era muito próxima e amiga mesmo sem saber da sua ligação sanguínea, e agora, seu casamento com Leônidas (Eriberto Leão) está muito próximo de acontecer e será um dos momentos mais lindos de sua vida que por muito tempo foi sofrida.

Leônidas salva a vida de Matias. Fonte: Reprodução/Globo
Leônidas salva a vida de Matias. Fonte: Reprodução/Globo
Leônidas salva a vida de Matias. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que Matias não quer de forma alguma que a sua cunhada seja feliz, e para impedir que o casamento aconteça, decide roubar o vestido de noiva e foge para longe, deixando todos desesperados. Leônidas tenta impedi-lo de fugir e acaba salvando o juiz de uma queda que poderia selar o seu destino, e o convence a colaborar com o casamento, pois sempre esteve ao seu lado durante o tratamento, mesmo que discretamente, tentasse arrancar algumas informações valiosas dele.

Agora, finalmente Heloísa terá um pouco de paz em seu casamento, que é bem sucedido apesar dessa tentativa de fazer com que tudo fosse um fiasco. Matias terá que engolir todo o seu orgulo e raiva para aceitar o casamento e a felicidade de sua cunhada.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: