Cara e Coragem: Andréa se esquiva das perguntas de Moa sobre Clarice

A atriz se enfurece com Moa após perguntas sobre Clarice e deixa o mistério ainda maior

Andréa não gosta de falar sobre Clarice. Fonte: Reprodução/Globo
Andréa não gosta de falar sobre Clarice. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Moa (Marcelo Serrado) finalmente conseguiu se aproximar de Andréa (Maria Eduarda de Carvalho), e agora estão mais unidos do que nunca, tendo até mesmo um relacionamento amoroso entre os dois, mas o dublê não se esqueceu de sua missão para conseguir informações sobre a morte de Clarice (Taís Araújo). No entanto, está ficando cada vez mais dificíl conseguir algo, pois a atriz não cansa de se esquivar das perguntas feitas por ele durante os próximos capítulos de Cara e Coragem.

Tudo acontece porque Moa e Pat (Paolla Oliveira) descobriram que Andréa tem alguma ligação misteriosa com Clarice, já que encontraram uma foto em que ela está junta com a falecida empresária usando a mesma roupa. Após verem a prova, todos ficaram intrigados com a sua ligação, e o dublê fez de tudo para conseguir se aproximar dela, e teve muito sucesso nesse quesito, pois a atriz ficou bastante interessada nele, e até mesmo de modo romântico.

Moa e Pat descobrem relação entre Andréa e Clarice. Fonte: Reprodução/Globo
Moa e Pat descobrem relação entre Andréa e Clarice. Fonte: Reprodução/Globo
Moa e Pat descobrem relação entre Andréa e Clarice. Fonte: Reprodução/Globo

Todos esses acontecimentos fizeram Moa ter uma certa liberdade para conversar sobre diversos assuntos com Andréa, e claramente não ia deixar seu objetivo de lado, e fez algumas perguntas sobre Clarice, mas a atriz ficou se esquivando de todas, chegando ao ponto de se enfurecer e ser dura com ele ao afirmar que não pode mencionar certos assuntos.

Claro que isso deixou Moa ainda mais com a pulga atraz da orelha, pois é uma indicação que ela realmente estava envolvida em algo com Clarice, e não pretende descansar até descobrir do que se trata tudo isso. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os resumos de Cara e Coragem.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: