Davi parte em busca da sua inocência em Além da Ilusão

O mágico decide acabar com a farsa e provar que não é culpado pela morte de Elisa

Davi buscará provas de sua inocência. Fonte: Reprodução/Globo
Davi buscará provas de sua inocência. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após momentos de grande perda tanto no amor quanto nos seus objetivos, Davi (Rafael Vitti) passou a se sentir cada vez mais perdido e sentindo sua vida indo por água abaixo, e apenas uma coisa lhe passa pela cabeça para acabar de uma vez com tanta injustiça. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o mágico irá partir em busca de sua inocência e provar que é uma pessoa honesta.

Davi foi finalmente desmascarado por Joaquim (Danilo Mesquita), o que colocou todos os seus planos em risco, e além disso, o colocou em risco de ser preso pelo crime que não cometeu, algo que ele lutou muito para fugir. Para escapar de um destino tão cruel, o mágico decide se demitir da fábrica, pegando muita gente de surpresa com essa atitude tão inesperada, principalmente Violeta (Malu Galli), que lamenta pela sua partida.

Matias é o verdadeiro culpado pela morte de Elisa. Fonte: Reprodução/Globo
Matias é o verdadeiro culpado pela morte de Elisa. Fonte: Reprodução/Globo
Matias é o verdadeiro culpado pela morte de Elisa. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que isso é apenas a primeira parte do seu plano, pois logo em seguida, Davi afirma para Heloísa (Paloma Duarte) que sairá para buscar o perito que pode provar a sua inocência no caso de Elisa (Larissa Manoela), que foi assassinada pelo próprio pai, mas o mágico que acabou ficando com a culpa, graças a Matias (Antônio Calloni), que forjou provas para se safar da prisão.

Claro que a busca de Davi ainda encontrará muitas dificuldades pelo caminho, e isso pode lhe trazer sérias consequências, principalmente por ter mentido para pessoas queridas por tanto tempo assim, mas definitivamente está determinado a fazer de tudo para provar a sua inocência e acabar de uma vez com todas as mentiras criadas ao longo dos anos.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: