Benê flagra romance entre Eugênio e Violeta em Além da Ilusão

O ex-funcionário da fazenda ajuda o casal em um momento crucial

Benê flagra o romance de Eugênio e Violeta. Fonte: Reprodução/Globo
Benê flagra o romance de Eugênio e Violeta. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Eugênio (Marcello Novaes) está vivendo um intenso romance com Violeta (Malu Galli), mesmo que façam de tudo para manter esse segredo de todos, e isso acaba tornando seus encontros cada vez mais secretos. No entanto, esse segredo fica em risco quando Benê (Claudio Jaborandy) flagra o casal e acaba se tornando um grande aliado durante os próximos capítulos de Além da Ilusão.

Tudo acontece quando o ex-funcionário do engenho acaba vendo Eugênio beijar Violeta em um momento de intimidade e segredo entre os dois, pois ambos são casados mas mantêm o romance ainda vivo e escondido de todos. Para a sorte dos dois, Benê é uma pessoa com boa índole e nem pensa em fazer mal algum aos seus antigos patrões, como algum tipo de chantagem. Ainda assim, o pai de Olívia (Débora Ozório) faz uma grande ação que pode ajudar muito o casal a sair de uma enrascada.

Heloísa salva Eugênio e Violeta. Fonte: Reprodução/Globo
Heloísa salva Eugênio e Violeta. Fonte: Reprodução/Globo
Heloísa salva Eugênio e Violeta. Fonte: Reprodução/Globo

Benê fica muito preocupado quando percebe que Matias (Antônio Calloni) está observando o casal em um momento em que estão juntos, e parte no mesmo momento para alertar Heloísa (Paloma Duarte), pois sabe que ela é de confiança e poderá fazer algo. A ação é imediata e a irmã de Violeta consegue distrair o cunhado bem a antes de ele querer fazer algo para prejudicá-los. A surpresa mesmo acontece quando o casal descobre que seu ex-funcionário sabe sobre o seu romance, e percebem que a acada dia que passa, mais pessoas ficam sabendo.

Agora, Benê se torna um grande aliado de Eugênio e Violeta, pois sabe que ambos são boas pessoas, mesmo que tenham o demitido da fábrica, e não lhes deseja mal algum.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: