Casais serão embaralhados no final de Além da Ilusão

A novela das seis vai promover troca de casais e muitas intrigas em sua reta final

Casais da novela Além da Ilusão terão que definir seus destinos em breve. Foto: Reprodução/Globo
Casais da novela Além da Ilusão terão que definir seus destinos em breve. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A novela Além da Ilusão pode ter irritado parte dos espectadores com um clima evidente de loop infinito na fase intermediária da trama, repetindo o mesmo discurso das sabotagens de Joaquim (Danilo Mesquita) e Úrsula (Bárbara Paz) enquanto os diversos núcleos amontoavam suas determinações. Após um período sem grandes evoluções, finalmente a reta final se torna uma realidade, preparando a novela das seis para um desfecho recheado de casais embaralhados, intrigas, prisões e muito mais. 

Não é mais segredo que a autora Alessandra Poggi preparou algumas mudanças pertinentes para os últimos capítulos de Além da Ilusão, determinando o destino de alguns personagens e criando pontes para intrigas generalizadas no âmbito romântico, desde os protagonistas até os personagens secundários, que ganham cada vez mais destaque enquanto Davi perde consecutivamente para Joaquim. 

Ao mágico, a luta continuará centrada em uma união estável com Isadora (Larissa Manoela), mas agora ele não poderá mais ficar parado em relação ao seu objetivo principal de provar a própria inocência. O problema é que Isadora estará casada com Joaquim, que ainda estará envolvido com a amante Iolanda (Duda Brack). O triângulo amoroso, inclusive, será responsável por dar a motivação que falta à vedete, tornando-a mais independente a partir do momento em que ela desiste de se aliar aos dois grandes rivais. 

Bento chegará ao Brasil acompanhado de Silvana em Além da Ilusão. Foto: Reprodução/Globo
Bento chegará ao Brasil acompanhado de Silvana em Além da Ilusão. Foto: Reprodução/Globo
Bento chegará ao Brasil acompanhado de Silvana em Além da Ilusão. Foto: Reprodução/Globo

Além disso, Bento (Matheus Dias) retorna ao Brasil acompanhado de Silvana (Thayla Luz) e fica pasmo ao descobrir que Letícia (Larissa Nunes) está mais unida do que nunca com Lorenzo (Guilherme Prates), e isso fará com que o escritor precise escolher o seu futuro, afinal há uma mulher perdidamente apaixonada bem do seu lado, implorando para acolher seu coração. 

Até mesmo Úrsula ganhará um novo admirador, manipulando Abel (Adriano Petermann) para obter novos benefícios e embaralhando ainda mais os possíveis casais, mesmo que ela descarte totalmente a chance de se aproximar do vigarista. 

Várias confusões estão programadas para a reta final de Além da Ilusão, que finalmente coloca um ponto final na enrolação e percorre seu caminho glorioso rumo a um desfecho satisfatório. Vamos aguardar pelos próximos capítulos. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: