Davi sofre com o casamento de Isadora em Além da Ilusão

Davi não consegue impedir o casamento de Isadora e sofre por não poder tê-la mais

Davi sofre pelo casamento de Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Davi sofre pelo casamento de Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O tão temido dia do casamento de Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita) chegou, e com isso levou embora todas as esperanças que Davi (Rafael Vitti) tinha de ficar ao lado de sua amada e agora não sabe mais o que fazer para mudar a situação. Tudo isso fez com que o mágico sofresse cada vez mais, ficando em um estado lamentável durante os próximos capítulos de Além da Ilusão.

Davi fez tudo o que estava ao seu alcance para impedir que Isadora cometesse o maior erro de sua vida ao se casar com um vigarista que está metido até o pescoço com as maiores armações feitas no folhetim de Alessandra Poggi. No entanto nada disso impediu ela entrasse na igreja para se casar com seu maior rival, alguém que já tentou até mesmo matá-lo.

Augusta é a maior apoiadora de Davi. Fonte: Reprodução/Globo
Augusta é a maior apoiadora de Davi. Fonte: Reprodução/Globo
Augusta é a maior apoiadora de Davi. Fonte: Reprodução/Globo

É nesse momento em que Davi desaba sem esperanças, sendo confortado por Augusta (Olívia Araújo), que sempre esteve ao seu lado apoiando em todas as confusões que apareciam em sua vida, e foi uma das maiores torcedoras do romance do casal. Agora, só uma ideia passa na cabeça do mágico, que é buscar o perito criminal que cuidou do caso de Elisa, pois somente ele pode provar de uma vez por todas que tudo foi uma armação de Matias (Antônio Calloni).

Caso Davi consiga se inocentar, poderá dar um fim na chantagem que Joaquim fez com ele ao descobrir a sua real identidade, no entanto, pode perder de vez todos os amigos que fez ao longo desse período devido à mentira que contou. 

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: