Moa e Rebeca armam confusão na audiência pela guarda do filho em Cara e Coragem

O Juiz fica furioso ao ver a discussão dos dois durante a audiência

Moa e Rebeca criam confusão na frente do Juiz. Fonte: Reprodução/Globo
Moa e Rebeca criam confusão na frente do Juiz. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Rebeca (Mariana Santos) está muito empenhada em finalmente conseguir a guarda do filho e tomá-lo de Moa (Marcelo Serrado) de uma vez por todas, no entanto, a rivalidade entre os dois pode causar muitos problemas. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o dia da audição finalmente chega mas o ex-casal irá armar uma grande confusão na frente do Juiz que está cuidando do caso.

Moa estava muito apreensivo com a audiência pois um pouco antes, Chiquinho (Guilherme Tavares) havia se acidentado ao cair de uma escada e quebrado seu braço, e estava certo de que Rebeca usaria isso contra ele. Acontece que o dublê estava completamente certo de acretitar que sua ex-mulher faria algo assim, pois ela tira uma foto do filho e promete mostrar para o Juiz.

Rebeca tira uma foto do braço de Chiquinho. Fonte: Reprodução/Globo
Rebeca tira uma foto do braço de Chiquinho. Fonte: Reprodução/Globo
Rebeca tira uma foto do braço de Chiquinho. Fonte: Reprodução/Globo

O grande dia da audiência chega e enquanto Moa estava nervoso, Rebeca estava se mantendo confiante, mas seu temperamento impulsivo faz com que tenha atitudes bastante questionáveis, e os dois acabam armando a maior confusão bem na frente dos advogados e do juiz, o deixando furioso. Isso já é o suficiente para que ele dê um basta nessa confusão e tome uma decisão que deixa ambos contrariados, pois acaba não sendo a favor de nenhum deles.

Claro que Moa pretende lutar ainda mais para ficar com a guarda completa de seu filho, pois não quer permitir que ele fique com uma mãe que o largou desde pequeno. Por outro lado, Rebeca também não quer abrir mão de seu direito como mãe, pois sente falta do filho, trazendo um grande dilema para ambos.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: