Lou se empolga com teste para a empresa de Pat e Moa em Cara e Coragem

A bailarina resolve mudar de vida e encontra uma grande oportunidade com Pat e Moa

Lou faz teste para entrar na empresa de Pat e Moa. Fonte: Reprodução/Globo
Lou faz teste para entrar na empresa de Pat e Moa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Lou (Vitória Bohn) decidiu fazer uma grande mudança na sua vida, começando por conseguir uma nova profissão, mas que ainda fosse relacionado com o que ela se dedicou anos de sua vida fazendo, e para isso recorreu a uma grande amiga sua que tem ficado mais próxima a cada dia. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a bailarina ficará muito empolgada com o teste que irá fazer na nova empresa de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado).

Tudo acontece quando Lou decide dar um basta nos abusos de Renan (Bruno Fagundes), e resolve se negar a até mesmo fazer o teste com os bailarinos, fazendo com que seu namorado fique sem reação, pois estava acostumado a colocá-la em uma posição de submissão às suas vontades. Agora, ela precisa correr atrás de um novo objetivo em sua vida para continuar trabalhando.

Kaká também faz o teste para a empresa. Fonte: Reprodução/Globo
Kaká também faz o teste para a empresa. Fonte: Reprodução/Globo
Kaká também faz o teste para a empresa. Fonte: Reprodução/Globo

A oportunidade chega em um belo momento quando aparece uma vaga na nova empresa criada por Pat e Moa, e eles resolvem oferecer para a bailarina, uma chance em um teste para integrar o novo time da Coragem.com, e assim aprender com dois grandes dublês. Claro que Lou fica muito empolgada com a oportunidade e não perde tempo para ir ao encontro deles, sendo até mesmo acompanhada por Kaká (Kaysar Dadour), que também estava indo fazer o teste.

Mesmo com muitos obstáculos no caminho que pareciam fazer de tudo para impedi-los, os dois conseguem não apenas chegar no seu objetivo, como também serem aprovados e conseguirem as suas vagas na empresa, dando um passo muito importante na vida.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: