Violeta tem grande decepção com Davi em Além da Ilusão

Davi toma uma atitude drástica que deixa Violeta triste e decepcionada

Violeta fica muito decepcionada com Davi. Fonte: Reprodução/Globo
Violeta fica muito decepcionada com Davi. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Violeta (Malu Galli) sempre foi uma grande aliada de Davi (Rafael Vitti), o apoiando em todas as suas decisões, e principalmente no seu romance com Isadora (Larissa Manoela), pois sabia que ele seria o marido ideal para a jovem. No entanto, isso não irá impedir que a empresária tenha uma grande decepção com o mágico durante os próximos capítulos de Além da Ilusão.

Tudo acontece quando Davi se encontrou sem saída após Joaquim (Danilo Mesquita) ter descoberto sua verdadeira identidade e usado isso para chantageá-lo, ficando sem saber o que fazer. No entanto, o mágico encontrou uma solução que poderia salvá-lo não apenas da chantagem, mas também da polícia e das acusações que recebeu injustamente por ter matado Elisa.

Davi descobre uma forma de se inocentar. Fonte: Reprodução/Globo
Davi descobre uma forma de se inocentar. Fonte: Reprodução/Globo
Davi descobre uma forma de se inocentar. Fonte: Reprodução/Globo

A solução encontrada foi partir para procurar o perito criminal que cuidou do seu caso, pois ele sabia de toda a verdade e poderia provar sua inocência. Para dar seguimento ao plano, o primeiro passo será se demitir da fábrica, pois precisaria se ausentar por muito tempo e quando retornar, seria já assumindo sua verdadeira identidade. Claro que Violeta ficou muito decepcionada com a decisão de Davi, pois sempre o considerou muito ali dentro, sendo bastante querido pela empresária, e não gostaria de perdê-lo. No entanto, ela não faz ideia de que ele está envolvido diretamente no assassinato de sua filha, e isso será um tremendo choque quando descobrir

Agora, Davi seguirá em sua jornada em busca de sua inocência e não pretende desistir até conseguir sair são e salvo de toda essa história, que ainda promete trazer muito trama para o mágico e todos os que estão próximos dele.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: