Heloísa e Augusta se unem para proteger Davi em Além da Ilusão

Davi entra numa enrascada e precisa da ajuda de suas duas grandes aliadas

Heloísa e Augusta formam grande aliança. Fonte: Reprodução/Globo
Heloísa e Augusta formam grande aliança. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Davi (Rafael Viti) está passando por um momento muito complicado e perigoso agora que pessoas muito importantes descobriram a sua verdadeira identidade, e precisará de toda a ajuda possível para sair dessa situação tensa. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) e Augusta (Olívia Araújo) irão fazer uma forte união para ajudar o mágico nesse momento de necessidade.

Tudo acontece quando Isadora (Larissa Manoela) finalmente recupera suas memórias da infância e se lembra do rosto de Davi e que ele é acusado pela morte de sua irmã, ficando furiosa por ter sido enganada por tanto tempo e principalmente por ter se envolvido com ele. É nesse momento em que Davi fica desesperado com a possibilidade de ser entregue para a polícia pois a filha de Violeta (Malu Galli) promete que vai fazer justiça por sua irmã.

Isadora pretende denunciar Davi. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora pretende denunciar Davi. Fonte: Reprodução/Globo
Isadora pretende denunciar Davi. Fonte: Reprodução/Globo

Felizmente, Heloísa e Augusta partem imediatamente para socorrer seu amigo, pois sabem pelo que ele está passando e são aliadas muito fortes e leais ao mágico. A solução encontrada pela dupla foi enconder Davi em um canto isolado para que ninguém descubra onde ele está até que a situação esteja sob controle.

O plano que Davi encontrou para se salvar dessa situação foi partir para procurar o perito criminal que cuidou do seu caso no passado, pois somente ele pode provar a sua inocência e livrá-lo dessa acusação de uma vez por todas. Não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em Além da Ilusão.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: