Leonardo surta e destrata Martha na empresa em Cara e Coragem

Martha descobre sobre o relacionamento do filho e joga tudo em sua cara, o deixando furioso

Leonardo destrata a própria mãe. Fonte: Reprodução/Globo
Leonardo destrata a própria mãe. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Leonardo (Ícaro Silva) passou muito tempo de sua vida escondendo a sua verdadeira personalidade para outras pessoas, e até mesmo o seu relacionamento com Regina (Mel Lisboa) é um segredo absoluto. No entanto, quando uma grande revelação chega aos ouvidos de Martha (Claudia Di Moura), o rapaz coloca suas garras para fora e destrata a própria mãe na empresa durante os próximos capítulos de Cara e Coragem.

Tudo acontece devido a um plano de Regina, quando ela resolve mandar cartas anônimas para Martha contando sobre seu relacionamento com Leonardo, deixando a empresária com a pulga atrás da orelha e disposta a investigar essa história a fundo, pois não adimite que seu filho namore alguém da própria empresa. Isso fez com que ela chegasse ao ponto de revistar o quarto de Leonardo para procurar mais pistas sobre a informação que recebeu e encontra uma foto da assistente em uma mesa, comprovando sua desconfiança.

Tudo fazia parte do plano de Regina. Fonte: Reprodução/Globo
Tudo fazia parte do plano de Regina. Fonte: Reprodução/Globo
Tudo fazia parte do plano de Regina. Fonte: Reprodução/Globo

Tudo vem à tona quando Martha resolve jogar tudo na cara de seu filho e dá um ultimato para ele terminar esse namoro o quanto antes. Claro que Leonardo fica furioso com as acusações e destrata sua própria mãe dentro da empresa, tentando impor uma suposta autoridade que ele acredita que tem ali dentro, mas apenas deixa a empresária ainda mais furiosa.

Para piorar toda a situação, Regina resolve contar para seu namorado que ela era a autora das cartas, que escreveu como uma forma de vingança por ele insistir em manter o relacionamento em segredo e não ter coragem de assumi-la como sua namorada. Esse será um momento de grande conflito não apenas entre o casal, mas também entre Leonardo e Martha.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: