Benê se redime após salvar plantação de Violeta em Além da Ilusão

Benê faz ato heróico na fazenda e Violeta perdoa o seu ex-funcionário

Benê consegue se redimir com Violeta. Fonte: Reprodução/Globo
Benê consegue se redimir com Violeta. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Benê (Cláudio Jaborandy) cometeu o maior erro de sua vida ao esconder de todos a real origem de Olívia (Débora Ozório), o que teve uma consequência muito grave quando tudo foi descoberto, resultando em sua demissão do engenho. No entanto, o ex-funcionário irá se redimir ao salvar toda a plantação de Violeta (Malu Galli) de um terrível incêndio durante os próximos capítulos de Além da Ilusão.

Tudo acontece quando Benê tenta alertar sua antiga patroa que há uma praga em seu canavial, algo que pode facilmente acabar com tudo ao redor, portando precisa ser cuidado o quanto antes. Isso faz Violeta ficar com os olhos abertos para isso, pois mesmo que o pai de Olívia não trabalhe mais lá, ainda conhece aquelas terras como ninguém.

Violeta havia demitido Benê. Fonte: Reprodução/Globo
Violeta havia demitido Benê. Fonte: Reprodução/Globo
Violeta havia demitido Benê. Fonte: Reprodução/Globo

No entanto, a empresária tenta resolver tudo sozinha com um método nada recomendável, e incendeia a parte da plantação que já havia sido perdida. Benê imediatamente a alerta sobre os perigos do fogo, e a possibilidade de incendiar a fazenda inteira. Apesar de ter alertado, isso não impediu que o incêndio se espalhasse rapidamente, se tornando um perigo para todos. É nesse momento em que Benê e Violeta se unem para tentar conter as chamas, impedindo que avançasse para o engenho, causando uma desgraça maior ainda.

A mãe de Isadora (Larissa Manoela) fica muito grata ao seu ex-funcionário, por ter não apenas a aletado sobre a praga, mas também sobre ter salvado toda a fazenda de um destino terrível. Isso a faz pensar sobre a possibilidade de recontratá-lo, uma decisão que é muito apoiada por Heloísa (Paloma Duarte), que é uma das pessoas que mais foram atingidas pela mentira de Benê.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: