Cara e Coragem: Leo assume namoro com Regina e vira vice-presidente da SG

Leo receberá uma proposta tentadora para assumir seu romance com Regina

Leo assume seu romance com Regina. Fonte: Reprodução/Globo
Leo assume seu romance com Regina. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Leo (Ícaro Silva) sempre teve receio de revelar seu namoro com Regina (Mel Lisboa) para todos, e fez de tudo para mantê-lo escondido ao máximo, mas isso mudou e ele tomará uma grande atitude que pode mudar o ritmo de toda a trama. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o irmão de Clarice (Taís Araújo) irá finalmente assumir o seu namoro com a assistente e de bônus irá se tornar o vice-presidente da SG.

Tudo acontece quando Martha (Claudia Di Moura) descobre que seu filho estava tendo um relacionamento com Regina, devido às cartas anônimas que recebeu em seu escritório, ficando furiosa, pois não admitia que houvesse esse tipo de relacionamento dentro de sua empresa, decidindo tirar essa história a limpo. O resultado é que a empresária chega com uma grande proposta para o filho.

Martha faz a grande proposta para Leo. Fonte: Reprodução/Globo
Martha faz a grande proposta para Leo. Fonte: Reprodução/Globo
Martha faz a grande proposta para Leo. Fonte: Reprodução/Globo

Mesmo não gostando dessa situação, Martha prefere que tudo fique às claras, e oferece à Leo o cargo de vice-presidente da empresa caso ele assuma publicamente o namoro com Regina. Claro que o jovem fica interessado na proposta, pois tudo o que ele quer dentro da SG é poder, e assim fazer o que quiser. A assistente também fica tentada com a proposta, pois ela sempre insistia em assumir o relacionamento para todos, mas decide impor umas condições para que pudesse aceitar.

Leo aceita imediatamente todas as propostas de sua namorada e assim se torna o vice-presidente da SG, deixando tudo ainda mais fácil para realizar os seus planos de conseguir a fórmula secreta, pois o poder que irá possuir será muito útil.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: