“Vamos envolver o Brasil”, diz Lula sobre Anitta
“Estou com Lulalá”, declarou Anitta em apoio ao ex-Presidente.


Anitta construiu a carreira tendo que lidar com a injúria alheia. Desde o grande sucesso “Show das Poderosas”, a cantora sofre com ataques e julgamentos desnecessários até os tempos atuais. O assunto da vez é o seu posicionamento político apoiando a candidatura do ex-Presidente Lula, do Partido dos Trabalhadores.
“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, tuitou a cantora carioca.
Após as declarações de apoio ao candidato, Anitta recebe ataques de haters e enxurrada de elogios pela sua coragem, já que é muito difícil para um artista se posicionar diante de algo que pode arruinar todo um esforço para alcançar a fama.
Lula, obviamente, está fazendo proveito da situação que o deixou mais perto de retomar o cargo mais alto da República Federativa do Brasil, segundo pesquisas eleitorais atualizadas. “Vamos juntos envolver o Brasil”, respondeu Luíz Inácio, no tuíte, fazendo referência à canção, número um no topo global da diva pop, “Envolver”.
Em live com Filipe Ret, Anitta também mencinou sobre ser favorável à legalização das drogas e justifica que só assim será possível chegar perto de vencer a guerra contra as drogas, já que, na ilegalidade os ricos se beneficiam em relação aos pobres que sofrem sozinhos as consequências do crime.
Apesar de todo alvoroço causado, a artista segue firme com seu posicionamento.
