Diário 24 Horas

“Vamos envolver o Brasil”, diz Lula sobre Anitta

“Estou com Lulalá”, declarou Anitta em apoio ao ex-Presidente.

Lula fica animado com apoio de Anitta e promete 'se arriscar da dança', brinca. Foto: Reprodução/YouTube.
Lula fica animado com apoio de Anitta e promete 'se arriscar da dança', brinca. Foto: Reprodução/YouTube.
Amanda Furtado
PorAmanda Furtado

Anitta construiu a carreira tendo que lidar com a injúria alheia. Desde o grande sucesso “Show das Poderosas”, a cantora sofre com ataques e julgamentos desnecessários até os tempos atuais. O assunto da vez é o seu posicionamento político apoiando a candidatura do ex-Presidente Lula, do Partido dos Trabalhadores.

“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, tuitou a cantora carioca. 

Após as declarações de apoio ao candidato, Anitta recebe ataques de haters e enxurrada de elogios pela sua coragem, já que é muito difícil para um artista se posicionar diante de algo que pode arruinar todo um esforço para alcançar a fama. 

Lula, obviamente, está fazendo proveito da situação que o deixou mais perto de retomar o cargo mais alto da República Federativa do Brasil, segundo pesquisas eleitorais atualizadas. “Vamos juntos envolver o Brasil”, respondeu Luíz Inácio, no tuíte, fazendo referência à canção, número um no topo global da diva pop, “Envolver”. 

Em live com Filipe Ret, Anitta também mencinou sobre ser favorável à legalização das drogas e justifica que só assim será possível chegar perto de vencer a guerra contra as drogas, já que, na ilegalidade os ricos se beneficiam em relação aos pobres que sofrem sozinhos as consequências do crime. 

Apesar de todo alvoroço causado, a artista segue firme com seu posicionamento. 

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas