'Dreamland': Lily Allen faz estreia na TV ao lado de Freema Agyeman, de 'Doctor Who'

Série é baseada no curta-metragem homônimo, vencedor do BAFTA, de Sharon Horgan.

Agyeman e Allen viverão as irmãs Trish e Mel. Foto: Reprodução/YouTube.
Agyeman e Allen viverão as irmãs Trish e Mel. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

A cantora pop britânica Lily Allen em breve fará sua estreia na TV ao lado de ninguém menos que Freema Agyeman de "Doctor Who" e "Sense8" ao estrelarem a série de comédia "Dreamland", da Sky Original.

Conforme informações, o roteiro de "Dreamland" sobre "segredos, mentiras, amores e aspirações dentro de uma família de quatro irmãs" será composto de seis episódios e é baseado no curta-metragem homônimo, vencedor do BAFTA, de Sharon Horgan, que produz a atração ao lado de Clelia Mountford, Merman, em associação com a Sky Studios.

Segundo sua sinopse, a produção é "ambientada na ensolarada cidade costeira britânica de Margate, é uma exploração cômica sombria de relacionamentos femininos multigeracionais e sua dinâmica familiar (um tanto disfuncional)" e segue a protagonista Trish (Agyeman), que está grávida pela terceira vez de seu parceiro Spence (Kiell Smith-Bynoe) e o resto de sua família. Allen interpreta Mel, sua outra irmã, que reaparece inesperadamente na vida da família.

Além de Allen e Agyeman, Kiell Smith-Bynoe, Gabby Best, Aimee-Ffion Edwards, Frances Barber e Sheila Reid completam o elenco. Uma participação especial de Samantha Bond também é aguardada.

Informações nas redes sociais revelam ainda que as filmagens de "Dreamland" já foram iniciadas na litorânea de Margate, em Kent, e que a série deve ir ao ar em 2023 pela Sky Comedy e no serviço de streaming NOW.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: