Série da Turma da Mônica reúne elenco no pré-lançamento da Globoplay

Responsável pela distribuição de “Turma da Mônica: A Série”, Globoplay reúne elenco e convidados para a pré-estreia.

Elenco reunido pela Globoplay celebra o pré-lançamento do live-action da Turma da Mônica. Foto: Divulgação/instagram.
Elenco reunido pela Globoplay celebra o pré-lançamento do live-action da Turma da Mônica. Foto: Divulgação/instagram.
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

A turminha de amigos mais famosa e querida do Brasil saiu dos gibis diretamente para as telonas de cinema em 2019 com o live-action “Turma da Mônica: Laços” e em 2021 com “Turma da Mônica: Lições”. A boa notícia? Eles estão de volta e agora com direito a 8 episódios. O original da Globoplay “Turma da Mônica - A Série” estreia na próxima quinta-feira, dia 21 de julho. 

Embalados por aquele, já conhecido, cheirinho de encrenca, Mônica e seus fiéis escudeiros vão em busca de descobrir quem foi o responsável por arruinar a festa de Carminha Frufru, nova moradora do bairro. Apesar de a novata ser daquelas pessoinhas que fazem questão de serem desagradáveis, Mônica, Cebolinha, Milena, Magali e Cascão precisam saber a verdade, já que todos são suspeitos, para que possam provar sua inocência. 

No último sábado (16), a Globoplay reuniu elenco, produção e convidados especiais para a pré-estreia da série e o momento foi de pura emoção, especialmente para Maurício de Sousa, criador das histórias em quadrinhos que marcaram época. 

Com direção geral por Daniel Rezende, a série conta com os mesmos atores que protagonizaram os dois filmes, sendo eles Giulia Benite como Mônica, Laura Rauseo como Magali, Kevin Vechiatto como Cebolinha e Gabriel Moreira como Cascão. Mas a turma cresceu e também contará com a personagem Milena, interpretada por Emilly Nayara. 

A obra também terá Luiza Gattai como a metida Carminha Frufru e Becca Guerra dando vida a fofoqueira do bairro, mais conhecida como Denise, além da ilustre participação da atriz Mariana Ximenes, interpretando a pomposa Madame Frufru, a mãe superprotetora de Carminha. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: