Netflix revela a primeiras imagens do Live-Action de Yu Yu Hakusho

Produção deve ser lançada em dezembro de 2023

Live-action de Yu Yu Hakusho será lançado em dezembro de 2023. Fonte: Divulgação/Netflix
Live-action de Yu Yu Hakusho será lançado em dezembro de 2023. Fonte: Divulgação/Netflix
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

A Netflix revelou as primeiras imagens do live-action de Yu Yu Hakusho. A postagem mostra os personagens principais da adaptação, além de alguns aspectos sobre a identidade visual do seriado.

Yu Yu Hakusho é uma série de mangá shonen e conta a história de Yusuke Urameshi, um menor delinquente atingido e morto por um carro ao tentar salvar a vida de uma criança. Após realizar vários testes impostos por Koenma (filho do governante do submundo) Yusuke é revivido e é lhe dado o título de ‘Detetive Sobrenatural’, devendo assim investigar vários casos envolvendo demônios e fantasmas no mundo real.

O anime fez bastante sucesso no Brasil durante sua exibição em meados dos anos 90, e é reexibido até hoje. Um dos pontos fortes do seriado é a sua abertura “Sorriso Contagiante” (Hohoemi no Bakudan em japonês) e a dublagem irreverente, com diálogos e expressões específicas do vocabulário brasileiro, que se encaixaram muito bem, cativando os telespectadores.

A empresa citou o nome de alguns dos atores principais da série: Takumi Kitamura dará vida para Yusuke Urameshi; Jun Shison interpretará Kurama; e Kanata Hongo será Hiei. Os atores são conhecidos por filmes e séries como Tokyo Revengers, Ressha Sentai ToQger (uma espécie de Power Ranger japonês) e Come Come Everybody.

Os planos para o lançamento da série são para dezembro do ano que vem, e apesar da euforia de alguns fãs com a nova versão da história de Yusuke, a maioria demonstra receio com a Netflix alegando um mau desempenho nas últimas adaptações da empresa.

A Netflix anunciou também que Kaata Sakamoto e Akira Morii, responsáveis pela adaptação de Alice in Borderland, serão responsáveis pela produção do live-action.

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: