Tekken | Em novo trailer, Netflix revela data de lançamento da série

Anime terá sua estreia no dia 18 de agosto deste ano.

Tekken chega à Netflix em agosto deste ano. Fonte: Reprodução/YouTube
Tekken chega à Netflix em agosto deste ano. Fonte: Reprodução/YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

A Netflix anunciou hoje (19) através de seu canal no YouTube o trailer de lançamento da série Tekken: Bloodline acompanhado da data de lançamento da adaptação. A empresa já havia surpreendido os fãs da saga ao divulgar um teaser sobre a trama em março deste ano.

A série conta a história de Jin Kazama, que, através da sua mãe, aprendeu a arte de defesa pessoal da família ainda quando jovem, porém, nem toda aquela técnica conseguiu salvá-lo do mal que repentinamente apareceu, destruindo tudo o que ele  amava. Frustrado por não ter conseguido impedir essa tragédia, Jin jurou vingança e partiu em busca de mais poderes para colocar seu plano em ação. Essa busca irá levá-lo para a maior batalha de sua vida.

O trailer da série começa com o assassinato da mãe de Jin por Ogre, seguido por um discurso sobre o pacifismo das artes marciais Kazama e uma voz que relembra o jovem sua descendência do “fogo” dos Mishima. 

Heihachi Mishima, seu avô, fala que irá transformá-lo em uma arma, mas para que isso ocorra é necessário destruí-lo antes. Logo após, é revelado ao público o Torneio Rei do Punho de Ferro (King of Iron Fist Tournament), e a cena muda com a apresentação de alguns personagens já conhecidos pelo público, como Paul Phoenix, Nina Williams e Ling Xiaoyu. Jin descobre que o oponente final do torneio é Ogre, o monstro que matou sua mãe, então ele aceita o desafio de lutar.

Paulo Phoenix, Julia Chang e Nina Williams são alguns dos personagens do anime. Fonte: Reprodução/YouTube
Paulo Phoenix, Julia Chang e Nina Williams são alguns dos personagens do anime. Fonte: Reprodução/YouTube
Paulo Phoenix, Julia Chang e Nina Williams são alguns dos personagens do anime. Fonte: Reprodução/YouTube

O trailer mostra também outros personagens icônicos do jogo, como o lutador de vale-tudo King, a defensora da floresta Julia Chang, além do pai de Jin, Kazuya Mishima. 

A franquia produzida pela NAMCO teve seu primeiro jogo lançado em 1994 para arcade e posteriormente para PlayStation. Hoje Tekken possui mais de 10 jogos já lançados, sendo o seu último lançamento Tekken 7, que conta com a parceria já consolidada entre a empresa japonesa e a Bandai, ultrapassando recentemente a marca de 9 milhões de unidades vendidas do game.

Tekken: Bloodline é uma produção exclusiva para a Netflix, com estreia programada para o dia 18 de agosto.

Assista ao trailer logo abaixo:

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: