Pat (Paolla Oliveira) se aproximou bastante de Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) nos últimos tempos, a ponto de conseguir entrar para o grupo do terninho laranja, o que parece ser algo bem secreto e somente mulheres escolhidas a dedo podem fazer parte. Agora, essa aproximação ficará ainda mais intensa quando a dublê salvar a atriz de uma multidão totalmente descontrolada durante os próximos capítulos de Cara e Coragem.
Tudo acontece quando Pat faz uma grande descoberta sobre o grupo do terninho laranja quando flagra algumas mulheres falando que queriam se vingar do pai de Rico (André Luiz Frambach), o que deixa a dublê bastante chocada, mas decide investigar mais a fundo quais eram os planos para realizar essa ação.
A coisa toda fica séria quando esse grupo consegue organizar uma manifestação contra Gustavo (Marcelo Valle) que foi realizada na frente do local da exposição de Teca (Raquel Rocha) e um momento de tensão é instaurado no ambiente. Tudo começa a ficar mais agitado ao ponto da multidão reconhecer Andréa ali no meio e todas irem ao seu encontro na mesma hora, causando uma confusão generalizada, sendo preciso que Pat a retire do local imediatamente, sendo ajudada também por Moa (Marcelo Serrado) e Ítado (Paulo Lessa).
Apesar de tudo ficar bem, Pat acaba confessando para sua amiga que eles estavam monitorando essa situação desde o início, a deixando bastante magoada principalmente com Moa, que era seu namorado e mentiu durante todo esse tempo, deixando a relação dos dois completamente abalada.

