Mesmo desmascarado, Matias nega ter matado Elisa em Além da Ilusão

Olívia questiona Matias sobre a morte de Elisa, mas o juiz nega sua culpa na tragédia

Matias nega ter tirado a vida de Elisa. Fonte: Reprodução/Globo
Matias nega ter tirado a vida de Elisa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após um trágico evento, finalmente foi revelado que Matias (Antônio Calloni) é o pai biológico de Olívia (Débora Ozório), deixando todos muito chocados com a notícia, provando o seu real caráter. No entanto, mais dúvidas ficaram no ar e o juiz é questionado sobre a morte de Elisa (Larissa Manoela), que imediatamente nega, se isentando de qualquer culpa sobre o ocorrido, e uma pessoa muito importante ficará desconfiada durante os próximos capítulos de Além da Ilusão.

Olívia fez tudo o que podia para se aproximar de Matias quando descobriu que ele era o seu pai biológico, buscando diversas maneiras para fazer com que ele abrisse seu coração e o aceitasse, pois não gostaria de ser rejeitada por ele. Acontece que após a jovem levar um tiro durante uma manifestação, precisou urgentemente de uma doação de sangue, e o único compatível era o juiz, por ter uma relação de sangue com ela.

Olívia questiona Matias sobre a morte de Elisa. Fonte: Reprodução/Globo
Olívia questiona Matias sobre a morte de Elisa. Fonte: Reprodução/Globo
Olívia questiona Matias sobre a morte de Elisa. Fonte: Reprodução/Globo

A revelação foi um choque para todos, mas passado esse momento e com Olívia fora de perigo, ela decide perguntar a seu pai sobre a morte de Elisa, pois não aguentava mais essa dúvida dentro de si. Claro que Matias nega que tenha matado a própria filha, pois guarda esse segredo com todas as forças e carrega a culpa toda dentro de si, o que até mesmo causou a sua doença.

Apesar de Olívia ter aceitado a resposta, ainda fica desconfiada de certa forma, pois sente que ele não está falando toda a verdade, mas devido à sua condição, deixa passar dessa vez, mas se mantém com a pulga atrás da orelha sobre esse caso.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: