Revolta de Alfredo inicia nova fase na novela Cara e Coragem
Alfredo se revolta definitivamente contra Pat e Moa na novela das sete


Assistir de camarote aos pensamentos soltos de Pat (Paolla Oliveira) está sendo tortuoso para Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) em Cara e Coragem, sobretudo porque ele já tem plena noção de que a esposa está nutrindo sentimentos acima da amizade pelo parceiro de trabalho, Moa (Marcelo Serrado). Nas próximas semanas, a paciência do ilustrador será completamente destruída em um surto definitivo contra a esposa e o forte candidato a ex-amigo.
A revolta generalizada de Alfredo será o pontapé para uma nova fase importante no folhetim, que está caminhando a passos curtos para encontrar seu ritmo mais satisfatório entre cada edição e as respectivas reações do público, que se divide entre os fisgados e os duvidosos em relação à trama central.

Alfredo pensará seriamente em pedir o divórcio para Pat, mantendo-se com a mesma calma de sempre para dialogar abertamente com a dublê sobre a situação, detalhando o que está sentindo e pedindo compreensão para que tudo seja resolvido da melhor forma possível e os filhos do casal não sejam prejudicados.
Ninguém duvida do amor de Pat por Alfredo, e vice-versa, mas ambos precisarão encarar a realidade de peito erguido até que uma decisão seja tomada. Será possível manter o casamento? Continue conectado no Diário 24 Horas para mais detalhes sobre os próximos capítulos de Cara e Coragem.
