Multiversus: Nova atualização revela LeBron James como novo personagem

Atualização do game contou ainda com rotação nos personagens gratuitos

LeBron James é o mais novo personagem de Multiversus. Fonte: Reprodução/YouTube
LeBron James é o mais novo personagem de Multiversus. Fonte: Reprodução/YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

Foi aberto hoje (26) pela Warner Bros Games o beta de Multiversus, atualização que tem como foco a chegada de LeBron James ao jogo. Outra parte importante foram os ajustes nos personagens e rotação dos lutadores disponíveis gratuitamente no jogo.

A empresa revelou um trailer sobre a adição de LeBron ao jogo, mostrando os movimentos do personagem e interações que ele fará no game. O astro do basquete apostou recentemente no cinema, revivendo o papel de Michael Jordan em Space Jam. O filme dividiu opiniões da crítica, que apontou diversos erros em relação ao roteiro do filme e até em propagandas excessivas.

Além do novo personagem, a atualização trouxe uma nova rotação de lutadores gratuitos. Até o dia 8 de agosto estarão disponíveis para jogar: Finn (Hora de Aventura), Garnet (Steven Universo), Superman e Reindog, personagem exclusivo do game. Outro anúncio foi a chegada de Ricky & Morty a partir de agosto deste ano.

Os ajustes ficaram por conta do personagem Taz. Segundo a empresa, o plano é colocar um cooldown (tempo de espera) na habilidade para ser utilizada de uma forma mais intencional. O texto afirma ainda que caso o personagem fique muito fraco, opções de melhorias já estão sendo analisadas.

Multiversus ultrapassou a marca de 60 mil jogadores simultâneos. Fonte: Reprodução/YouTube
Multiversus ultrapassou a marca de 60 mil jogadores simultâneos. Fonte: Reprodução/YouTube
Multiversus ultrapassou a marca de 60 mil jogadores simultâneos. Fonte: Reprodução/YouTube

Multiversus é um jogo de luta da Warner Bros, ao estilo de Super Smash Bros, baseado em um crossover de vários personagens da empresa, contando com personagens como Salsicha (Scooby Doo), Batman, LeBron James (Space Jam) e Mulher Maravilha.

O jogo recentemente ultrapassou a marca de 60 mil jogadores simultâneos na Steam. O título bateu a marca de Dragon Ball Fighter Z e Mortal Kombat, que tiveram 44 e 35 mil jogadores respectivamente.

A Player First Games, desenvolvedora de Multiversus, afirmou que quer investir no cenário competitivo do game, com isso, o jogo se torna uma das atrações da EVO deste ano, que acontecerá dos dias 5 a 7 de agosto. A empresa ainda não confirmou uma data de lançamento para o título, porém, é possível baixá-lo gratuitamente pela Steam, ou pela loja de seu console.

Veja abaixo o trailer de lançamento do personagem:

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: