Multiversus | Saiba como garantir a sua chave para o acesso antecipado

Acesso antecipado ao beta começa nesta terça-feira (19)

O jogo conta com crossover de vários personagens. Fonte: Reprodução/YouTube
O jogo conta com crossover de vários personagens. Fonte: Reprodução/YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

Multiversus é um jogo de luta desenvolvido pela Player First Game e distribuído pela Warner Bros. O game abriu seu acesso antecipado nesta segunda-feira (19) para players que seguirem alguns passos pré-definidos pela empresa. Saiba como garantir o seu acesso para essa versão.

A Warner colocou em seu site uma sequência de passos que o usuário deve seguir para conseguir obter o beta do game, são eles:

  1. Criar ou fazer login em uma conta gratuita da WB Games para conectar e vincular sua conta do Twitch.
  2. Assistir a qualquer streamer do Twitch jogar MultiVersus com drops ativados por 60 minutos. Disponível de 19 de julho às 13h a 26 de julho às 13h.
  3. Verificar seu progresso enquanto assiste e reivindique sua recompensa!
  4. Reivindicar seu acesso antecipado ao Beta Aberto para a plataforma de sua escolha em sua conta da WB Games.

O beta antecipado acontece do dia 19 ao dia 26 de julho, após isso, não será mais necessária a espera por drops, pois o jogo estará aberto para todos os players.

Acesso antecipado ao beta de Multiversus já está disponível. Fonte: Reprodução/YouTube
Acesso antecipado ao beta de Multiversus já está disponível. Fonte: Reprodução/YouTube
Acesso antecipado ao beta de Multiversus já está disponível. Fonte: Reprodução/YouTube

A novidade desta versão do jogo é que os usuários poderão jogar com o Gigante de Ferro que já estará disponível no beta, junto com ele estão também Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Arlequina, Salsicha, Velma, Pernalonga, Diabo da Tasmânia, Arya Stark, Tom e Jerry, Jake, Finn, Steven Universo e Garnet.

As fases liberadas nesse pré-acesso são: Batcaverna, Casa na Árvore e a Mansão Mal-Assombrada do Scooby, os modos de batalha disponíveis são o modo cooperativo, que traz lutas 2 x 2, o solo 1 x 1, uma categoria livre para 4 jogadores e o modo treino, onde o player joga contra um IA.

O beta está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e para PC na plataforma Steam, veja o trailer do acesso antecipado abaixo:

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: