UcconX cria situação constrangedora para Ian Somerhalder em SP

O ator chegou ao Brasil para a UcconX, que vendeu poucos ingressos e não conseguiu lotar o Anhembi

O ator publicou um vídeo elogiando o sol no Brasil e tentou convidar os fãs para evento em SP. Foto: Reprodução/Instagram
O ator publicou um vídeo elogiando o sol no Brasil e tentou convidar os fãs para evento em SP. Foto: Reprodução/Instagram
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

Ian Somerhalder está no Brasil! O ator de Vampire Diaries chegou na manhã desta quinta-feira (28) em São Paulo para participar da UcconX que ocorre entre os dias 27 e 31 de julho, porém, após denúncias feitas sobre o evento, o ator se encontrou em uma situação no mínimo constrangedora.

O ator estará no evento durante os dias 28 e 29 e desde a sua chegada não se mostrou muito contente com a viagem, pelo menos de acordo com fontes próximas, que destacam a suposta infelicidade de Somerhalder após perceber que a UcconX está praticamente sem movimento. 

Ian postou um vídeo em seu Instagram dando “bom dia” para seus seguidores e, segurando uma garrafa de whisky, o ator afirma sua admiração pelo sol do Brasil e convida todos os fãs a comparecerem ao evento, na esperança de reverter a situação. 

Confira o vídeo abaixo:

A UcconX está cercada de muitos mistérios que envolvem desde o cancelamento de atrações como Millie Bobby Brown (Stranger Things) até o não pagamento de seus funcionários. O evento que estava sendo planejado como “o maior festival de cultura pop da América Latina" não contou com a presença de grande público. 

Ian Somerhalder é um ator, modelo e empresário que alcançou sua fama ao viver Damon Salvatore, protagonista da série dramática The Vampire Diaries. Antes disso, o ator já havia participado de séries como Lost, e Smallville além de longas como “Vingança entre assassinos” onde interpreta o personagem Miles Slade. 

A UcconX ocorre entre os dias 27 e 31 deste mês no complexo do Anhembi em São Paulo.

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: