Letícia (Larissa Nunes) tomou um grande baque quando descobriu que Bento (Matheus Dias) estava vivo, aparecendo exatamente no dia de seu casamento com Lorenzo (Guilherme Prates), mas tomou a decisão de permanecer com seu marido, fazendo de tudo para deixar seu antigo amor para trás. No entanto, a presença de Silvana (Thayla Luz) fará com que a professora não consiga esconder o ciúme que ainda sente da jovem e sua aproximação com Bento durante os próximos capítulos de Além da Ilusão.
A decisão de Letícia pareceu muito acertiva, já que Lorenzo sempre esteve ao seu lado durante os momentos mais difíceis, e agora receberam a oportunidade de serem felizes juntos. No entanto, com a constante presença de Bento, ela percebeu que esse amor ainda não se apagou totalmente, pois continua pensando nele em alguns momentos. Isso deixou a sua vida com seu marido mais difícil, mesmo que o ame incondicionalmente.
Acontece que Bento decidiu seguir com sua vida e formou uma sociedade com Tenório (Jayme Matarazzo), abrindo um jornal em Campos. Com essa nova empreitada, o filho de Abílio (Luciano Quirino) conseguiu trazer sua grande amiga Silvana para trabalhar ao seu lado, mas a relação dos dois começou a deixar Letícia com ciúme, provando que ela ainda não o esqueceu totalmente.
Agora, a professora precisará superar esse sentimento, já que está casada com Lorenzo, deixando Bento livre para viver um novo amor nessa fase tão importante da sua vida. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em Além da Ilusão.
