Eugênio cria coragem e tenta se aproximar de Violeta em Além da Ilusão

Violeta está furiosa com algumas atitudes de Eugênio e resiste às investidas do empresário

Eugênio tenta se reaproximar de Violeta. Fonte: Reprodução/Globo
Eugênio tenta se reaproximar de Violeta. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Eugênio (Marcello Novaes) ficou muito abalado quando descobriu que Úrsula (Bárbara Paz) estava grávida, precisando assumir sua responsabilidade e se casar com ela. Com tudo isso, o empresário precisou se afastar de Violeta (Malu Galli) já que ambos eram casados, mas ele finalmente tomará coragem e tentará se reaproximar do seu grande amor durante os próximos capítulos de Além da Ilusão.

O casamento foi um balde de água fria na vida de Eugênio, que ficou muito abatido por ter o seu destino selado dessa forma, passando a viver com um grande rancor em seu peito por ter que viver ao lado de uma mulher que já lhe causou tantas coisas ruins na vida. Mas o pior de tudo foi não ter agido como um verdadeiro padrinho para Joaquim (Danilo Mesquita) e se calado para tantas atrocidades que o vigarista estava fazendo repetidamente.

Eugênio não impede as atitudes ruins de Joaquim. Fonte: Reprodução/Globo
Eugênio não impede as atitudes ruins de Joaquim. Fonte: Reprodução/Globo
Eugênio não impede as atitudes ruins de Joaquim. Fonte: Reprodução/Globo

Essa atitude deixou Violeta furiosa, pois todos estavam sofrendo com os atos do rapaz, e nada estava sendo feito por parte da família dele, que seria fundamental para que as coisas não acontecessem. Eugênio tenta se reaproximar da empresária, mas não foi correspondido devido à sua complacência em relação a Joaquim. Isso foi um novo baque em sua vida, pois precisou encarar a consequência da sua falta de atitude, algo que poderia mudar tudo.

Agora, Eugênio precisará se esforçar muito para mudar essa situação se quiser reconquistar o amor de Violeta, que está extremamente abalado, e o rumo da sua vida está caminhando do pior jeito possível.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: