Dead By Daylight: Rumor mostra novos personagens Ada Wong e Albert Wesker

Personagens podem ser lançados no novo capítulo de nome Project W.

Rumores revelam novos personagens para Project W. Fonte: Reprodução/YouTube
Rumores revelam novos personagens para Project W. Fonte: Reprodução/YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

Um vazamento do jogo Dead By Daylight foi feito afirmando que os novos personagens do Project W são nada mais que Ada Wong e Albert Wesker. A novidade seria para o final deste ano, porém, os nomes e possíveis artes foram vazados pelo perfil DBDLeaks.

O novo capítulo irá incluir os novos protagonistas além de cosméticos, todos baseados na franquia Resident Evil. O lançamento está programado para setembro deste ano, porém, segundo o vazamento, pode ser adiantado para agosto.

Confira o tweet abaixo:

As habilidades do personagem Albert Wesker seriam: Superior Anatomy (anatomia superior), Awakened Awareness (consciência desperta) e terminus. Wesker é um humano mais forte que os comuns, com o poder de perceber no mapa quando algum jogador está carregando o outro, ou quando uma janela é saltada. Por fim, quando a porta de saída do mapa é aberta, é possível ativar o terminus que coloca o status “quebrado” em todos os personagens, impedindo que o personagem se cure, ou cure outra pessoa na partida.

As habilidades de Ada Wong são: Wiretap (grampear), Reactive Healing (cura reativa) e Low Profile (algo como discreto), as descrições das habilidades da personagem ainda não foram reveladas.

A parceria entre os dois títulos já havia dado certo antes com o lançamento de Jill Valentine, Leon S.Kennedy e o vilão Nemesis. Agora a Behaviour Interactive volta a apostar na franquia para dar um impulso no jogo.

O game já anunciou este ano uma parceria com o anime Attack on Titan, que não foi muito bem recebida pelos fãs e colecionou reclamações relacionadas aos itens lançados. 

Veja o trailer de lançamento do Projeto W abaixo:

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: