Violeta decide prestar queixa contra Joaquim em Além da Ilusão

Violeta descobre todas as armações de Joaquim e pretende dar um basta no vigarista

Violeta planeja prestar queixa contra Joaquim. Fonte: Reprodução/Globo
Violeta planeja prestar queixa contra Joaquim. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Violeta (Malu Galli) nunca gostou muito de Joaquim (Danilo Mesquita), principalmente pela forma como lidava com as coisas, sempre priorizando a si mesmo e nunca se importando com o bem-estar dos outros, e agora esse sentimento tomará uma nova forma. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, a empresária tomará a importante decisão de prestar queixa contra o filho de Úrsula (Bárbara Paz).

Tudo acontece quando Heloísa (Paloma Duarte) resolve contar para sua irmã todas as armações e golpes que Joaquim criou ao longo do tempo, que envolvem até mesmo um grande rombo nas economias da tecelagem. Claro que Violeta ficaria furiosa com essa descoberta, pois mesmo que nunca tivesse gostado muito dele, não imaginava que estaria envolvido em coisas tão sérias como esta, ainda mais que ele está casado com Isadora (Larissa Manoela), oferecendo um risco ainda maior para a jovem.

Heloísa conta toda a verdade para Violeta. Fonte: Reprodução/Globo
Heloísa conta toda a verdade para Violeta. Fonte: Reprodução/Globo
Heloísa conta toda a verdade para Violeta. Fonte: Reprodução/Globo

Para expandir ainda mais a quantidade de pessoas que sabem o que está acontecendo, Violeta decide contar tudo o que descobriu para Eugênio (Marcello Novaes), e toma a importante decisão de prestar queixa contra o vigarista, pois sabe do perigo que ele representa para todos. No entanto, a sua vontade é interrompita pelo empresário que pede para que ela lhe dê um tempo para resolver as coisas de outra forma que não traga ainda mais confusão.

Caberá a Eugênio decidir como poderá resolver tudo de maneira privada mas que o vigarista e sua mãe paguem por todas as atrocidades que cometeram ao longo dos meses na sua vida.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: