Rebeca pede ajuda a Moa após desmascarar Danilo em Cara e Coragem

Moa estranha a atitude da ex-mulher, mas faz de tudo para ajudá-la nos próximos capítulos

Rebeca propõe um acordo para Moa em Cara e Coragem. Foto: Reprodução/Globo
Rebeca propõe um acordo para Moa em Cara e Coragem. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os encontros entre Rebeca (Mariana Santos) e Moa (Marcelo Serrado) são sempre explosivos, e não há uma fatia dos espectadores que acredite em algum tipo de reconciliação entre os dois, nem mesmo a autora de Cara e Coragem, Claudia Souto, que planeja algumas interações mais complexas para, quem sabe, colocar um fim na guerra desnecessária. Nos próximos capítulos, Rebeca pede ajuda a Moa após descobrir novos segredos sobre Danilo (Ricardo Pereira). 

As investigações de Rebeca ganham força em breve na novela, que colocará a personagem em perseguições frenéticas em busca de alguma informação concreta sobre os negócios misteriosos de Danilo, que sempre inventa saídas noturnas e atende ligações sinistras no meio de ocasiões especiais, precisando se despedir da esposa sem dar grandes satisfações. 

Moa desconfia da atitude de Rebeca. Foto: Reprodução/Globo
Moa desconfia da atitude de Rebeca. Foto: Reprodução/Globo
Moa desconfia da atitude de Rebeca. Foto: Reprodução/Globo

A situação fica tão problemática que Rebeca pensa em alguma forma de evitar que Chiquinho (Guilherme Tavares) corra riscos, sobretudo após Danilo ficar próximo do garoto e nutrir um sentimento carinhoso que, inclusive, transformará a mente do vilão. Em breve, ele vai pensar em largar os negócios ilegais por causa dos prazeres da vida descobertos ao lado de uma família. 

Obviamente, Moa estranhará a atitude de Rebeca, que não dará grandes detalhes sobre a desconfiança em relação a Moa, mas faz questão de colocar em evidência a necessidade de cuidar de Chiquinho e protegê-lo dos perigos. Mal ela sabe que Moa também está envolvido em segredos obscuros. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: