Bruno Gagliasso precisou se afastar da família para gravar Santo

Gagliasso precisou se mudar para Madri enquanto se dedicava ao papel da série espanhola

Bruno Gagliasso estreia em setembro na Netflix. Foto: Reprodução.
Bruno Gagliasso estreia em setembro na Netflix. Foto: Reprodução.
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Nesta quarta-feira (03) a Netflix divulgou o primeiro trailer de “Santo”, o novo suspense do seu catálogo com estreia em 16 de setembro. Bruno Gagliasso representou o policial Cardona na produção espanhola e precisou passar por um tempo intenso de laboratório, período em que um ator se prepara para assumir um personagem. Durante esse tempo, Bruno precisou passar um tempo longe da família, que continuou no Brasil.

Segundo o próprio ator, “Santo” foi o trabalho mais intenso da carreira e exigiu uma preparação de meses. O esforço custou a Bruno o preço de ficar longe da família, principalmente devido estar em período de pandemia, dificultando as possibilidades de fazer ou receber visitas. Casado com Giovanna Ewbank há 12 anos e pai de 3 filhos, o casal vez ou outra divulgava em suas redes sociais a saudade que sentiam um do outro. Com o cenário mais favorável em relação ao COVID-19, a apresentadora e influenciadora digital mudou-se com Títi, Bless e Zyan, para Portugal, para ficar mais próxima do marido. 

A trama segue a história de Cardona que encara a missão de prender o maior traficante do mundo, o Santo, e vai contar com a ajuda de Millán (Raúl Arévalo). Com cenas repletas de ação e um bom suspense, Bruno garantiu a satisfação do público que recebeu positivamente a novidade. 

As gravações acabaram em outubro de 2021 e a família Gagliasso pôde se reunir novamente. Recentemente, os pequenos Títi e Bless foram vítimas de racismo em um restaurante familiar em Portugal. Na ocasião, Giovanna partiu em defesa de seus filhos, proferindo ofensas à mulher que atingiu com palavras ofensivas e criminosas as duas crianças. A mulher saiu do local detida pela polícia, mas foi liberada em pouco tempo. A família tocará o processo judicial para frente. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: