Leônidas se irrita com armação contra Matias em Além da Ilusão

Matias cai na armação de Davi para confessar seu crime, deixando Leônidas enfurecido com a atitude

Leônidas se enfurece com a armação contra Matias. Fonte: Reprodução/Globo
Leônidas se enfurece com a armação contra Matias. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Leônidas (Eriberto Leão) sempre foi o principal defensor de Matias (Antônio Calloni), sendo o único que sabe lidar da melhor forma possível com seus surtos, e mesmo sabendo de tudo o que ele fez, ainda tenta tratá-lo de maneira humanizada. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o marido de Heloísa (Paloma Duarte) irá se irritar com uma armação contra o juiz e partirá em sua defesa.

Davi (Rafael Vitti) está em uma verdadeira cruzada para provar a sua inocência e viver livremente assumindo a sua verdadeira identidade para todos, e para isso conta com a ajuda de fortes aliados que confiam nele e estão dispostos a fazer de tudo para dar o suporte necessário. O mágico conseguiu montar um esquema para enganar Matias e fazê-lo confessar pelos crimes que cometeu e finalmente se responsabilizar por tudo.

Heloísa revela a armação para Leônidas. Fonte: Reprodução/Globo
Heloísa revela a armação para Leônidas. Fonte: Reprodução/Globo
Heloísa revela a armação para Leônidas. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que Heloísa também estava envolvida nessa armação e decide contar para Leônidas todo o plano, que fica irritado por estarem enganando o juiz, pois sabe da sua condição e isso não seria justo com ele. Essa é uma das grandes provas da lealdade do tecelão mesmo tendo conhecimento das atrocidades que seu paciente fez no passado, não consegue admitir que algo assim seja feito.

Agora, Matias caiu nessa cilada e decide até mesmo pedir perdão para Davi, que foi preso pelo delegado Salvador (Jorge Lucas), e acaba sendo atormentado por Heloísa que revela o que fizeram para ele, tendo um novo surto que deixa todos assustados.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: