Cansada, Violeta não aguenta mais problemas na família em Além da Ilusão

A vida de Violeta não está nada fácil e acontecimentos ruins estão prestes a acontecer

Violeta sofre com os problemas de sua família. Fonte: Reprodução/Globo
Violeta sofre com os problemas de sua família. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Violeta (Malu Galli) passa por dificuldades já faz algum tempo, envolvendo não apenas ela, mas também todos os que a rodeiam, tornando tudo mais complicado a cada dia que passa. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, a empresária receberá mais notícias ruins e se lamentará por não aguentar mais problemas dentro de sua família.

A vida de Violeta nunca foi fácil, desde a morte de Elisa (Larissa Manoela) até a loucura de Matias (Antônio Calloni), sempre pareceu haver algo para atormentá-la em todos os momentos, não tendo um minuto de paz. No entanto, o maior golpe que a empresária recebeu foi descobrir que Heloísa (Paloma Duarte) teve uma filha com o seu marido e escondeu esse fato durante toda a sua vida, algo que poderia ter mudado o rumo de toda a história das duas, e talvez tantas tragédias não tivessem acontecido.

Violeta precisará decidir o futuro de Matias. Fonte: Reprodução/Globo
Violeta precisará decidir o futuro de Matias. Fonte: Reprodução/Globo
Violeta precisará decidir o futuro de Matias. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que agora Violeta também descobriu que Davi (Rafael Vitti) é o mágico envolvido na morte de sua filha, mas acabou acreditando nos depoimentos das pessoas próximas a ele que o defendem, mas sabe do perigo que isso envolve. A empresária participa da armação para fazer Matias confessar o assassinato de Elisa, mas pede para que o delegado Salvador (Jorge Lucas) dê um tempo para sua família, pois não aguenta tantas coisas ruins acontecendo ao mesmo tempo.

Apesar de estar sofrendo tanto, Violeta precisará se manter firme para os próximos acontecimentos que prometem abalar ainda mais a sua vida, pois agora que Matias será responsabilizado pelo crime, a empresária terá que tomar uma importante decisão sobre o que fazer com ele.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: