Úrsula se desespera e rouba o filho de Heloísa em Além da Ilusão

Heloísa havia acabado de ter seu filho no hospital quando descobre que ele foi roubado

Úrsula consegue roubar o filho de Heloísa. Fonte: Reprodução/Globo
Úrsula consegue roubar o filho de Heloísa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Úrsula (Bárbara Paz) investiu pesado no seu plano de inventar uma gravidez para enganar Eugênio (Marcello Novaes) e mantê-lo no casamento, e assim ter direito a todo o dinheiro que ele possui. No entanto, o plano não está dando muito certo e a vigarista começou a ficar desesperada, e chegará ao ponto de roubar o filho de Heloísa (Paloma Duarte) durante os próximos capítulos de Além da Ilusão.

Heloísa estava muito feliz com o nascimento de seu filho, principalmente após tantas dificuldades durante o parto, que quase foram fatais, o que resultou na impossibilidade de ver o bebê, pois ele precisava de cuidados especiais imediatos. Mesmo com esse fato, a esposa de Leônidas (Eriberto Leão) se manteve positiva, pois agora a felicidade entrou de vez na sua vida.

Heloísa sofre com o desaparecimento do filho. Fonte: Reprodução/Globo
Heloísa sofre com o desaparecimento do filho. Fonte: Reprodução/Globo
Heloísa sofre com o desaparecimento do filho. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que Úrsula estava desesperada após Mercedes desistir de entregar o próprio filho para a vigarista, arruinando seus planos. É nesse momento que a esposa de Eugênio tem a ideia de roubar o bebê de Heloísa, pois como a mãe ainda não tinha o visto, seria a oportunidade perfeita para isso. Após driblar toda a segurança do hospital e passar sem ser vista por ninguém, Úrsula finalmente consegue capturar a criança e levar para si, sendo um dos seus maiores atos de vigarice até então.

Úrsula não perde tempo e mostra a criança para Eugênio, que se emociona por acreditar que está segurando o próprio filho em seus braços, mas nem ao menos desconfia que além da criança não ser dele, ainda é roubada de alguém muito próxima, o que pode trazer uma confusão imensa muito em breve.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: