Moa desconfia das intenções de Ítalo em Cara e Coragem

Ítalo revela uma informação secreta e gera uma desconfiança em Moa

Moa desconfia das atitudes de Ítalo. Fonte: Reprodução/Globo
Moa desconfia das atitudes de Ítalo. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Moa (Marcelo Serrado) sempre se mostrou um grande parceiro de Ítalo (Paulo Lessa) desde o momento em que se conheceram, e devido ao fato de estarem envolvidos na investição da morte de Clarice (Taís Araújo), essa união se tornou ainda mais forte, mas parece que a amizade será abalada muito em breve. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o dublê vai desconfiar muito das verdadeiras intenções de seu sócio.

Acontece que Ítalo estava se apaixonando por Anita (Taís Araújo), mas se entristeceu ao descobrir que ela já estava namorando Jonathan (Guilherme Weber), acabando de vez com qualquer chance que ele poderia ter com a massagista. Moa percebeu toda essa situação de seu sócio e decidiu perguntar o que estava acontecendo e o motivo dessa fixação por ela.

Ítalo estava se apaixonando por Anita. Fonte: Reprodução/Globo
Ítalo estava se apaixonando por Anita. Fonte: Reprodução/Globo
Ítalo estava se apaixonando por Anita. Fonte: Reprodução/Globo

É nesse momento que Ítalo revela que já havia namorado Clarice durante um tempo e que ela terminou o relacionamento um pouco antes de sua morte. Claro que Moa ficou surpreso com toda essa revelação, pois não fazia a mínima ideia disso, e decide questionar o seu sócio o motivo pelo qual escondeu toda essa história, mas fica sem uma resposta satisfatória. Isso faz com que Moa crie uma desconfiança com seu parceiro, pois agora não sabe mais quais são as suas reais intenções com essa sociedade que criaram.

Agora, Moa segue com a parceria, mas ao mesmo tempo com o pé atrás em relação à Ítalo, que havia mentido durante todo esse tempo, já que uma informação assim poderia ter feito com que vissem esse caso de maneira bem diferente.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: