Camisa da seleção brasileira 2022 deixa site da Nike fora do ar

Venda das novas camisas da seleção oscilam o site da empresa

Vendas da nova camisa da seleção brasileira deixam site da nike fora do ar. Fonte: Divulgação/Nike
Vendas da nova camisa da seleção brasileira deixam site da nike fora do ar. Fonte: Divulgação/Nike
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

A Nike começou a vender hoje a nova camisa da seleção brasileira de futebol, e a grande procura pelo produto acabou deixando fora do ar o site da empresa. A página apresentou oscilações por aproximadamente 30 minutos, o que incomodou alguns internautas.

A empresa aposta em sua nova campanha intitulada “Veste a Garra”, afirmando que o novo uniforme é vibrante e arrojado, homenageando a cultura de um povo que nunca desiste e inspirando-se a partir da garra e da beleza da onça. A companhia afirma ainda que a camisa unirá todos os brasileiros.

Muitos artistas e jogadores de renome participaram da divulgação do uniforme da seleção, entre eles o goleiro Alisson, o ex-velocista Paulo André, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, o rapper Djonga, a streamer Babi Loud, entre outros.

As vendas iniciaram hoje no site da marca e a partir do dia 12 chegarão às lojas de todo o Brasil, a versão torcedor da camisa custa R$349,99, já a versão jogador custa R$599,99, o preço chama a atenção dos compradores já que está fora do orçamento básico da população.

Nas redes sociais, internautas reclamam da queda da página e também aproveitam para dividir opiniões sobre a nova camisa da seleção. Veja abaixo alguns tweets:

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: