Matias será testemunha do crime de Úrsula em Além da Ilusão

Úrsula nem desconfia que o seu plano perfeito está prestes a ser revelado por Matias

Matias descobre um grande crime de Úrsula. Fonte: Reprodução/Globo
Matias descobre um grande crime de Úrsula. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Durante toda a trama de Além da Ilusão, não houveram dúvidas sobre o verdadeiro cará ter de Matias (Antônio Calloni), já que sempre ficou claro a sua responsabilidade sobre a morte da própria filha, e isso aos poucos foi mostrado para os demais personagens, mas agora parece que uma redenção está a caminho para o marido de Violeta (Malu Galli). Nos próximos capítulos do folhetim, o ex-juiz será uma peça fundamental para revelar os crimes de Úrsula (Bárbara Paz) quando ele acaba sendo testemunha de um de seus atos terríveis.

Tudo acontece quando Úrsula fracassa em seu plano de ficar com o filho de Mercedes e apresentá-lo para Eugênio (Marcello Novaes) como o seu próprio, e assim ter direito a ficar com a herança do empresário. Isso a desestabiliza totalmente e decide tomar a decisão desesperada de roubar o bebê de Heloísa (Paloma Duarte) que havia acabado de nascer no hospital da cidade. 

Úrsula tenta roubar o filho de Heloísa. Fonte: Reprodução/Globo
Úrsula tenta roubar o filho de Heloísa. Fonte: Reprodução/Globo
Úrsula tenta roubar o filho de Heloísa. Fonte: Reprodução/Globo

O plano dá certo e a vigarista consegue se infiltrar nesse hospital e raptar a criança para si. O que ela não esperava era que Matias estivesse próximo e testemunhasse todo o sequestro, ficando indignado com toda essa situação, mas decide não contar para ninguém na mesma hora pois não acreditariam nele.

O ex-juiz agora é uma testemunha chave para recuperar o filho da cunhada que tanto odeia, e ao que parece, ele está entrando em um arco de redenção após se culpar durante anos elo assassinato da própria filha, tentando tomar um caminho certo na vida e ajudar os que estão próximos à ele.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: